20 janeiro 2023

Sexta Feira "Paz para a Ucrânia"

 

Ando mesmo patareco, só hoje é que tive conhecimento da separação da Shakira, imaginem se ela foi trocada e com aqueles jeitos na anca, imaginem eu que já ando com a idade do "Condor". Com dor, aqui, com dor acolá, com este frio já tenho a mantinha de pastor por cima das pernas... 
A parte boa é que aos 50, posso dizer que estou como o Rambo ou ele como eu. LOLOLOL De facto, só a barriga é que cresceu para a frente nestes últimos anos lolololol
Voltando a Shakira, alguém lhe deveria dizer: Amiga!! Eles voltam sempre... e mais uma vez fica provado, somos sempre Trocados por pior Ehehehehehehehehehheeh
Caso para dizer: Coloca-te bonit@ para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti, se alguém quiser partilhar contigo, tudo bem. Senão mais fica para ti :)
Quando se afastarem de ti, deixa ir. Não quer dizer que sejam pessoas más, ingratas ou ruins. Apenas significa apenas que a parte deles/as na nossa História Acabou, Game Over, C´est Fini 
De facto estamos a viver tempos difíceis porque as pessoas estão Chatas, Parvas e sobretudo Ignorantes. Onde anda a tão prometida "Bazuca"?! Hello!!!!!!!
O Mundo é um Livro e quem não viaja, apenas lê uma só página
E, todos nós temos as nossas histórias de vida e ainda bem




2 comentários:

Jão disse...

Que belos gajos, sim senhor! Quanto ao Piqué, pode vir cá que eu dou-lhe uma mãozinha para penálti! xD

Francisco disse...

João

Eheheheheheheh ;) guloso