24 janeiro 2023

11 Meses de Guerra "Paz para a Ucrânia"

 

É verdade Vassalos, o aumento do custo de vida continua a aumentar e onde será que anda a Famosa Bazuca?! Bueno o Famoso Francisco continua por cá lololololol
Mais 4 meses e iremos ter a Eurovisão no Reino Unido uma vez que os Vassalos gritam Artigo 5 e Partido Comunista mas conhecem algum que já tenha deixado Portugal?! Hein!!!!!
Uma música que comecei a gostar um ano depois, shame on me Sorry
Orgulho Negro façam-me lá um desenho SFF África do Sul insiste em Amizade com a Mother Rússia. Quem sou eu para falar de Amizades, mas um país que gritou contra o "Apartheid" e agora faz amizade com alguém que diz: A Nova Ordem Mundial liderada por Nações Fortes... 
Bueno, nem um ano tem esta afirmação, façam-me lá um desenho em condições como se eu tivesse 3 anos, é o meu défice mental
A outra não me quer fazer um desenho?! Anda tão caladita... 
Em Portugal foram cantar a troco de gritarem "Artigo 5" ali para os Lados da Margem Zul  
A Vantagem dos 50 é que deixamos de ver ao perto, mas enxergamos os Idiotas/ Otários, Palonços a léguas de distância
Mais cedo ou mais tarde as pessoas (eles voltam sempre) virá aquele momento em que nos trataram mal irão se arrepender (Guerra na Ucrânia, Maioria Absoluta da Esquerda e Bazuca) , mas elas não irão poder fazer nada, além de constatar que nos perderam para sempre... C´est la vie
Os Vassalos deveriam entender que desta vida, só levaremos uma muda de roupa e mesmo assim, nem somos nós a escolher... Agora o Karma?!!!! Coitad@s
Tanta vezes que ouvi e oiço dizer: "Devo ter feito muito mal em outra vida"
Daqui a meia dúzia de anos, as pessoas estão mais arrependidas pelas coisas que não fizeram (Paz, Amizade, Amor, Pontes) do que por aquilo que fizeram: Gritaram artigo 5 e levantaram Bandeiras... Wait and you´ll see 
Se eu fosse ligar para o que iriam/vão falar, não faria nem escreveria nada neste canto lolololololol
Eu nem preciso de mandar indirectas, apenas faço post inspirados nos comentários que me deixaram aqui ao longo dos tempos, apenas é inspiração em algumas personagens hihihihihihihiihhi
Li algures que o melhor é ganhar Maturidade (se é que consigo alguma coisa, com este meu défice mental) em vez de Expectativas. Porque quando tudo der errado, não precisamos de encher as redes sociais com indiretas. Já diziam as nossas avós: Atrás de qualquer porta, qualquer cão ladra
O que polui mais o Planeta Terra?! Uma palhinha de plástico ou Bombas e Drones a caíram há 11 meses na Ucrânia?! Pergunta para queijinho onde os meus sobrinhos de 4 anos sabem a resposta e não votam ao contrário de outr@s Ilustres ahahahahahahahahahahahahahaha
Paz para a Ucrânia

8 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buena semana, te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

Ei láaaaa :))
.
Numa viagem ao passado ...
.
Beijos e uma excelente semana.

Teresa Isabel Silva disse...

realmente o tempo passou a voar, mas infelizmente para os ucranianos estes 12 meses devem ter parecido uma eternidade!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

J.P Alexander

Boa semana :)

Besos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ena Ena ;)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Mas o Povo Gritava Artigo 5 lolololololol

Viva Zetubal

Beijinhos

Jão disse...

"E depois da Ucrânia,
O que faço aqui?
Quem me abandonou,
Eu mereci..." - cantará muito boa gente...

Francisco disse...

João

Depois é aguardar que o Comunismo chegue ao Poder e o Islão

Idade das Trevas Parte II

O Pessoal não viveu a parte I e pensa que a parte II será diferente e melhor

Nem a ver telenovelas mexicanas percebem que a parte II é sempre bem pior

Mas vota essa gente... Medo

Vamos ver atá quando, quando as Democracias acabarem

Basta olhar para a América Latina, África e Ásia e depois é contar o que resta