26 janeiro 2023

Boa 5ª Feira "Paz para a Ucrânia"

 


Caso para dizer : Quando sentirem a minha falta, abracem as pessoas pelas quais fui trocado 
Devemos gostar mais de nós, para seguirmos em frente, quando nos deixaram para trás
Aprendi a calar a boca de alguns, sem ter que abrir muito a minha. Bazuca, Pandemia e Guerra na Ucrânia são/foram o bom exemplo de como os vassalos ficaram em silêncio, nem um pio
A minha avó dizia: Não gritem, melhorem os vossos argumentos. Hoje em dia, são os factos a falarem por si... 
Ninguém é o mesmo após a/s queda/s, por isso é que ela existe/m
Para muitos posso estar no Topo, mas tenho tanta gente à minha frente, também seria injusto dizer que já estive no fundo do poço, quando olho para trás de mim e vejo muito mais gente atrás. Descobri que por ser Gay, sou pecador lolololololol  5 milhões para um altar?! Por Deus
Não critiquem porque em 70  países a Homossexualidade é Crime e em 6 é com Pena de Morte (a outra já grita: Eles Não são todos Iguais" e Há mais cores... Really!!!!
Muit@s até gritaram "Artigo 5" Mother Rússia também não gosta de Gays
Estudem 
Nada como fechar algumas portas ao longo da vida. Não por Arrogância ou Orgulho, mas porque já não nos levam a lugar algum/nenhum 
Tenho aprendido que melhor que jogar em raspadinhas 
O melhor mesmo é apostar n@s Sobrinh@s,, uma vez que há uma maior probabilidade de serem eles/elas a levarem-me vinho quando for para um Lar lololololololol
Paz para a Ucrânia

4 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa quinta-feira!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Jão disse...

Ainda bem que tens sobrinhos ;)

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom fim de semana

Beijinhos

Francisco disse...

João

:)

É o que dar ter uma família grande :)