14 janeiro 2023

Post 8.888 "Paz para a Ucrânia"

 

É verdade, quando comecei a escrever este canto, fiquei radiante quando cheguei ao centésimo post. Fazia-me lembrar a escola, onde por norma chegávamos à aula 100 a Matemática e por vezes a Português. Com a quantidade de gralhas que eu escrevo, não devo ter passado da aula 5
Depois cheguei ao post 200; 300; 400, 500 e foi a put4 da loucura. Quem diria que as histórias piores que as telenovelas mexicanas chegariam tão longe (dor de cotovelo é lixada). 
Mas, à medida que i tempo passou, os posts foram sendo publicados e os anos passando e cheguei ao milésimo post. Whatyyy!!! 1.000 Post!! Nah Nah Nah
Passou o post dois mil, três mil, 4 mil, 5 mil, 6 mil, 7 mil e os 8 mil de tanta parvoíce e tonterias. Meros desabafos meus, mas que creio que muita gente se identifica com eles. Se não gostassem, não voltavam lololol Verdade!!! Voltam pelos Gajos. Eles voltam sempre...
OMG!! Eu fiz o meu 8.888 e daqui a uns meses (Junho) este canto fará 13 anos... Meu Pai do Céu!!! 
E, claro que também tenho que agradecer a todos vós que me visitam ao longo destes anos todos.
Hoje 1776 visitas, no último mês 19.848 e no total 2.898.358. Creio que o meu blogue já deu a volta ao mundo, EUA, Canadá, Mexico, Chile, Brasil (já há muito que deixou de estar no TOP 10 
Passou pela Europa, Ásia, África (Neste momento nenhum país entra no TOP 15)  e Austrália.
Neste momento o meu Top 5 é: Alemanha, EUA, Suécia, Coreia do Sul e França
Austrália, Bulgária, Chile, Portugal e Finlândia este é o meu TOP 10
Espanha, Rússia, Canadá, Brasil e México e tenho mais 68 Nacionalidades que visitam este espaço 
Apesar de tudo, só posso ficar contente e agradecido com tod@s vós que passam por aqui, onde levam um pouco de mim e deixam um pouco de vós... O meu Bem Haja
Bom fim de semana 

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns.
Feliz fim de semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Obrigado

Bom fim de semana

Jão disse...

Admirável! 8888 posts que li desde o princípio.
Em toda a minha história de bloguer, houve 3 blogues que li de fio a pavio: o do JR, o do Mark e o teu, que é, de longe, o que mais adoro e me identifico.
Venham mais 8888 posts!

Abreijos

Francisco disse...

João

És um kriduxo, os outros dois blogues que referes são muito melhores que este canto :)

Abreijos e obrigado pela simpatia