30 janeiro 2023

Ai Povinho "Paz para a Ucrânia"

 

Já não posso ouvir falar no Altar para o Papa em Agosto por causa de semana da Juventude
Assim de repente recordo-me do CCB, depois da EXPO 98, dos Estádios é série, do Famoso Túnel do Marquês e do Embargo que o outro fez à CML lololololol Agora chegou a vez do altar do Papa. Novas Oportunidades não ensina Matemática nem o pessoal a pensar
Milhares de pessoas em Lisboa, onde tem de ir dormir e comer?! Façam contas lolol 
A Outra  que esteve no Congresso do Chega gritou que não pode estar de acordo porque os tugas são iguais aqueles que chegam... Olecas... Sou Gay, Sou Cristão, Pago Impostos e só recebi 125 euros e não tenho Direito a Apoios nem a Casa com renda acessível. Sou o Populista Pobre que recebe Salário Mínimo 
São os Tachos e os Tachinhos da Maioria Absoluta que este Povinho Votou 
Não é recalque nem indirecta
Um gajo que vive sozinho, que faz a sua comida e café, arruma a casa e tem o seu salário?! Não é qualquer um que nos impressiona assim tão facilmente 
Alguém há muito tempo me disse para eu não assustar a caça. Bom, eu creio que aprendi/descobri que o melhor é não correr atrás, mas sim cuidarmos de nós/ nosso jardim. As borboletas chegam até nós
Mas com este frio, não me convidem para nada, deixem-se de coisas lolololol 
E, quem se afastou de mim, que continue assim... Está muito frio para conversar/ conviver  
Boa semana
Não sou de intrigas mas... Como se diz por aí: Sigam-me para mais dicas 

4 comentários:

Jão disse...

Não conhecia a "Celeste, a ovelha azul" mas foi uma boa descoberta! Obrigado pela partilha! :)

Teresa Isabel Silva disse...

Realmente esta história do altar já irrita (por vários motivos).

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

João

:) viver e aprender :)

Só partilho coisas boas ehehehehehehehhe

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Devem ser os mesmos que gritam contra a Eutanásia, dizem-se ateus e agnósticos mas deixam os pais e mães nas camas dos hospitais e nem querem saber deles

Alguém que tome conta, porque eles querem é Festa e Farra

Beijinhos :)