29 novembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 188

Frederico chamou Miguel lá a casa para uma noite de sexo. Mais do que dar uma queca com Miguel, apenas queria saber de Francisco, fora personagem que ele nunca mais vira ou lhe tocara... Francisco já nem responde às mensagens e muito menos atende o telemóvel. Pelos site gays, já foi chão que deu uvas. Miguel dissera que os perfis nos sites de engate são para acabar até ao final do mês. Francisco já tem uma lista de amigos especiais que ele irá apagar o seu rasto dentro em breve...
Miguel: - O Francisco tem os seus amigos especiais. Ele apenas apresentou-me aqueles de quem ele já estava farto... Ele nunca me perdoou, de eu ter trocado contacto com um dos seus melhores amigos. Foi o meu maior erro... Eu apaixonei-me por aquele gajo e ele apenas queria regatear com o Francisco. Francisco triplicou o valor e ganhou...







2 comentários:

Hot guys disse...

That actor is so cute while being all shy :D

Francisco disse...

Hot Guys

So true ;)