15 novembro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 151 Leona Lewis "I See You"

André atende uma chamada de número internacional : - Olá! Estou a caminho de casa... E, tu por onde andas?!

Ethan: - Estou aqui no google maps à procura da tua rua, para ter uma ideia onde moras...

André: - Avenida 25 de Abril

Ethan: - Posso perguntar se vives num apartamento e em qual? E, número de porta?

André: - Sim, claro. Procura no google maps e vais-me ver a enviar-te um beijo

Ethan: - E, já estás em casa? Na janela?

André: - Acabei de entrar em casa com as compras. Dois minutos e vou já para a janela (risos)

Ethan: - Não precisas de ir à janela, basta abrires a porta...

André: - Estás a brincar comigo certo...

André deixa cair o telemóvel, corre para a porta e ao abri-la... Voilá... Ethan está do outro lado

Ambos abraçam-se com tanta força, como se já se conhecessem de outras vidas...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ai ai! O amor é lindo! Ou será que o tesão é enorme? kkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

Espera meu amigo

Beijão

Lobo disse...

Hummm... estou a ver que vai dar asneira lolol

Francisco disse...

Namorado

lolololololololololol

Anónimo disse...

LEona Lewis <3

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pela visita e comentário