Alexandre é outro exemplo entre muitos, que este síndrome existe e irá continuar a existir... Já dizia as nossas avós, "Quem está no convento, é que sabe o que lá vai dentro..."
Como foi o caso de ontem em "Se fosse consigo". As pessoas questionam a passividade de quem assiste, e ninguém questionou a Inteligência de quem se meteu na toca do lobo...
Umas histórias correm bem, mas por norma a grande maioria corre mesmo muito mal
4 comentários:
O Alexandre voltou para o preso? :O
Namorado
Senta-te e vai comendo as pipocas. Não vai ser preso, mas irá ver o seu sequestrador à prisão... Desvendado mais um pouco do véu :) tu mereces :)
É complicado. só quem passa pelas coisas é que sabe e pode falar... O que tenho visto, muito mesmo, é toda a gente a gravar coisas, em vez de se juntarem e darem um fim à maldade... Se em vez de gritos, berros, filmagens, fossem lá à cena e todos batessem nos agressores, eles paravam. Mas isso, já serão outros quinhentos.
João Fadário
Como sentes que é agressão?! Se no momento mais quente, aceitam-se ofensas verbais e depois as corporais: palmadas, chapadas etc etc... Onde começa a agressão?! É uma linha muito fina meu amigo
Enviar um comentário