03 junho 2013

Tomates - Quim Barreiros "Pito Mau"


Entro no supermercado a pensar não sei muito bem no quê. Vejo um empregado todo jeitoso e bom e pergunto:

Francisco: - Tem Tomates?!!!!...

Supermercado de bairro, momento de Silêncio... E, eu não sei onde me esconder, lolol


Empregado da loja:

- Não se preocupe com isso. Pior! Seria perguntar se eu tinha palitos...

Pensei para comigo:

"Não me importava de te ajudar a coloca-los na testa de alguém..."

lololololololololololol

Shame on meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

8 comentários:

Ribatejano disse...

Loucuraaaaaaaaaaaa

Francisco disse...

Ribatejano

Falta a "Puta"

da Locuraaaaaaaaaa


ehehehhehehehehehehe

João Roque disse...

Pensar não é pecado.

Arrakis disse...

Realmente Francisco, isso é coisa que se pergunte ao rapaz? LOOOOOOOOOOOOOOOOL XD

Abraço amigo e boa 3ª feira.

Ribatejano disse...

Não te faltou... faltou foi o resto.

hahaha

Francisco disse...

João Roque

E, como fui pecador e pecaminoso :)

Francisco disse...

Arrakis,

Acontece, lololololololol ;)

Boa 3ªfeira amigo Arrakis

Grande Abraço

Francisco disse...

Ribatejano

lololololololololol, com jeitinho ainda trazia cenouras ou pepinos ahahahahahhahahahahahahahahaha