18 junho 2013

Onde andei?! - Amy Winehouse "You Know I'm No Good"

É verdade, estive uns dias num local, onde o povo não é nada de especial. Gostos e Sabores não se discutem. Quanto a mim, os mais giros, não era devido à sua excelência de beleza, mas sim devido à mediocridade de beleza dos restantes... É apenas a minha opinião e que não quero "ferir" susceptibilidades, também não sou nada de especial...

Já dizia a minha avó: "Lá diz o roto ao nu, porque não te vestes tu..."

Bora lá!!!
Disseram-me que a Terra era só Gays. Não sei onde?! Tive dificuldades de encontrar alguns, excepto quando fui às Saunas lololololololololololol
À espera do resto do pessoal no aeroporto :)
Quando fui à primeira sauna, tive vontade de gritar:

"OK! Já chega de brincar ao esconde-esconde... Mostrem lá as pilinhas...Só Isso???!!"

Falo do que vi... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Autocarro a passar na Rua da Ribeira...

Depois mostro o mapa :)

"To Be Continued"

4 comentários:

Mark disse...

LOOOOOL, o que eu me rio. :D

A tua reacção na sauna é do melhor. "Só isso???" xD

abraço. :)

Francisco disse...

Mark

Estou corado lololololololol

Abraço XD

um coelho disse...

São assim tão pobres os nuestros hermanos?

Francisco disse...

Um Coelho

Não achei um povo nada bonito, desculpem lá qualquer coisita