30 junho 2013

Amor à 1ª Vista - ABBA "The Winner Takes It All"

Engraçado a forma como algumas pessoas reagem quando nós dizemos: "Não me quero pronunciar acerca desse tema..."

Numa altura em que o calor aperta, a roupa aperta-se contra o corpo, mostrado algumas saliências do mesmo... Afinal, as pessoas gastam dinheiro no ginásio e querem mostrá-lo como se tratasse de um relógio ou um novo par de sapatos...

Cada um mostra o que quer, e já dizia a minha avó e entre outras avós:

"O que é Bom, é para se mostrar ou para se ver..."

Trocam-se alguns olhares, surge o primeiro beijo e depois acontece o que ambos quiserem... Tudo normal até aqui digo eu...
Creio que as regras do jogo sejam inatas ou conhecidas de todos nós. Com mais uma virgula ou mais um ponto. A grande maioria procura qualquer coisa, seja o que isso quer dizer... Apesar de muitos dizerem que não procuram absolutamente nada, a não ser apenas uma queca... Diria eu que no fundo procura-se uma queca e a que isso esteja associado...
Com a troca de olhares, dos beijos, das quecas, da troca de mais N coisas(cada um sabe de si e Deus de Todos), alguém espera encontrar o dito "Amor/Namoro/Relação..."
Quando tal não acontece, surgem as primeiras angústias, as primeiras questões: "Então ontem enviavas 50 mensagens, perguntavas o que eu tinha jantado, e hoje?! Nada de nada, rigorosamente nada... Não aparece um único SMS no visor do telemóvel que tem todas as aplicações abertas, desde o facebook, passando pelo Manhunt e pelo Grinder... Novos tempos, novas oportunidades...
Quando se fala, se eu acredito ou não no Amor à primeira vista?! Limito-me a dizer que podemos mudar de tema, ou simplesmente não tenho qualquer opinião formada. Não me apetece falar. Não por medo, não por haver boas ou más memórias... Simplesmente não me apetece e nem vontade tenho...
As putas afirmam que não beijam os seus clientes, para não se apaixonarem. Ora, sendo a Prostituição conhecida como a profissão mais velha do mundo. Quem sou eu para dizer o que quer que seja????!!!

10 comentários:

m. disse...

eu só te digo que parei na primeira foto, quem é ele? podia vir cá para casa :P
bjs e boa semana.

Francisco disse...

Margarida,

Não sei, um gajo podre de bom & Giro :)

Dás as coordenadas e acredito que ele aparece aí ;)

Beijinhos e boa semana :D

Unknown disse...

Esse daí é brasileiro ;)
Chama-se Lucas Bernardini (para quem quiser saber mais).

Quanto ao assunto da mensagem, adorei o último parágrafo, muita verdade x)

Abraço

Francisco disse...

Pedro Xavier,

Qual deles?! LLOLOLOL

O primeiro?! A Margarida agradece ;)

Abraço amigo

Meia Noite e Um Quarto disse...

hummmm acho que acredito sim no amor à primeira vista, mas acredito especialmente na química imediata entre pessoas, naquele reconhecimento mútuo de energia, que nos permite sentir à vontade com alguém, independentemente de tudo o resto. O amor à primeira vista é...complexo :-)

m. disse...

thank u very naice, Pedro :D

Francisco disse...

00.15

Não me vou pronunciar :P

Abraço grande ;)

Francisco disse...

Margarida,

Graças ao Pedro, ficámos a saber quem é o moço :)

Beijinhos

João Roque disse...

Se por um lado acredito no amor à primeira vista, por outro recuso-me terminantemente a procurar o amor em contactos nos Manhunts & Cªs...
Até pode acontecer, mas geralmente acontece a quem não anda à procura.

Francisco disse...

João Roque

Continuo a não me pronunciar sobre o tema...