21 junho 2013

São João - Roxette "Anyone"

Este fim de semana são as Festas de São João no Porto :)
Como não tenho empregada/o, tenho que ser eu a limpar a casa. Longe vão os tempos, onde tive empregada...
Onde colocava a roupa numa lavandaria para passarem a ferro. :)
Também tantas vezes comprava comida fora, porque era mais barato comprar a comida fora do que a fazer em casa...
Por norma, não olho muito para trás(passado). Eu não vivo do que fui ou do que fiz no passado. Para mim, o mais importante é o Presente e vivo muito bem com isso...
Hoje fiquei "parvo", quando recebi um e-mail da Direcção do Call Center, onde pediam às pessoas para serem mais responsáveis. Existem assistentes com mais de 20 faltas injustificadas nestes quase seis meses de 2013. Como é Possível???!!!

Agora entendo, porque me estão sempre a pedir para fazer horas e mais horas extras. Alguém tem de andar a "tapar os buracos" de alguém... Ainda dizem que há falta de trabalho neste país. Assunto que dá muito pano para mangas, mas que eu não quero ferir susceptibilidades, porque sei que está difícil de encontrar um trabalho dito "normal"...

A verdade, é que eu tenho contas para pagar e viagens para fazer... Cada um sabe de si e Deus de todos... Bom Fim de Semana e Bom Verão que começa hoje :)...

7 comentários:

João Roque disse...

Razão tinha o Eça quando dizia "Isto não é um país, é uma choldra!"

João Roque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco disse...

João Roque,

Tem dias que eu penso o mesmo :)

Ribatejano disse...

E depois são os funcionários públicos os maus da fita. Gosto de ouvir estas histórias do sector privado.

PS: parece que os feriados municipais já eram. loooooooooooool

um coelho disse...

Tivémos empregada cá em casa uns 3 meses, ainda antes de o P cá viver. Não gosto de lides domésticas, mas gosto de cozinhar. Como o P gosta de lavar louça e passar a ferro (como é que há alguém que goste disso???), complementamo-nos bem.

Francisco disse...

Ribatejano

Também é um facto :(

Francisco disse...

Um Coelho

ahahahahahahahahah

Não tens nenhum amigo com os gostos do P para passar a ferro e lavar a loiça???!!!

LOLOLOLOLOL

Abraço