27 junho 2013

Perguntas Difíceis - Ace of Base "Never gonna say i'm sorry"

O 00.15 questionou:

"Este canto é parte da tua história, é parte de ti...tem muita dedicação, empenho, intimidade, alma...
Já viste as primeiras postagens que fizeste? O que sentes que mudou desde então, em ti e na tua forma de ver o mundo? :-)"

Quando "entro" neste canto, até me assusto com os comentários do 00.15 :P

Nem sei por onde começar, por algum lado, terá de ser... A ver vamos, o que sai neste post lololololololololol

Quando eu comecei a escrever este canto, foi como um espaço de Desabafos, deitar de alguma forma o "Amor" que eu sentia e que só podia desabafar com amigos/as. Não era a mesma coisa...

Espero que os meus ex-namorados(eles não sabem, lololol) não me levem a mal, de eu não ter gostado/amado tanto d/eles, como eu amei o Ruben e que afinal nem uma relação foi...

É verdade, que o Amor e a Paixão tem destas coisas(não escolhemos), dizem que é a química, o Desejo, o que seja... A verdade, é que estive apaixonado por uma pessoa, que apesar de não ter sido um Amor Correspondido, eu amei a pessoa e ponto...

Também é verdade, que quando estamos apaixonados, metade ou 90% do cérebro pára e só vê aquilo que queremos ver... Nos dias de hoje, creio que não estaria mais de um mês com o Ruben. Parece Impossível depois de tudo o que aconteceu, mas neste momento é o que eu vos posso dizer... A paixão passou e já começamos a ver os DEFEITOS... AH!!! Pois é!!!

Era tão "Naif", tinha ouvido falar em Traições, mas nunca em Relações Abertas. A última que ouvi, é que nos Bears(ursos), 90% dos relacionamentos são "Relações Abertas". Ando a estudar este fenómeno neste momento... Se quiserem opinar, força... Todas as opiniões são válidas :)

Ter Namorado e amigos coloridos, sex-friend´s, de quecas... Era impensável para mim...

Tanta coisa que eu aprendi, nestes últimos tempos. Confesso que tenho dificuldades em dizer que vivia e trabalhava em Lisboa. Vivia mesmo num outro mundo. Qual, não faço a mínima ideia...

Quanto ao resto, creio que se lerem este canto desde o início podem ver a minha forma de pensar, como fui mudando alguns pensamentos e o que penso à data de hoje...

Confesso que não queria pensar que "Fidelidade e Lealdade" fossem duas palavras esquecidas num dicionário qualquer... Mas, infelizmente, creio que são duas palavras que estão a entrar em desuso ou até a ganhar pó... Afortunados, aqueles que podem discordar e bem deste meu pensamento...

Não sei se fui claro, quanto à questão ou questões colocadas... Mas, é o penso neste momento, à data de hoje...

6 comentários:

João Roque disse...

Um post muito, muito interessante.

Francisco disse...

João Roque,

Ainda bem que gostaste :)

:D

Anónimo disse...

"Confesso que não queria pensar que "Fidelidade e Lealdade" fossem duas palavras esquecidas num dicionário qualquer... Mas, infelizmente, creio que são duas palavras que estão a entrar em desuso ou até a ganhar pó... "

E não são esquecidas. Não podemos julgar todas as pessoas da mesma maneira. Lá porque muita gente só queira sexo, existem muitas pessoas que querem algo mais, muito mais...

Abraço amigo :3

Francisco disse...

João,

Não estou a julgar ninguém... Ainda bem que existem pessoas que acham que não ;)

Abraço amigo

00:15 disse...

Não te assustes:-P
Só faço perguntas assim porque sei que tens capacidade de dar respostas à altura:-) E acredita que se contam pelos dedos de uma mão as pessoas a quem pergunto.

Se me permites acrescer algo à tua resposta, os teus posts deixaram de me chocar como chocavam, e passaram a esclarecer mais verdadeiramente quem és, por detrás das palavras.

Já não chego ao fim de um post e penso: ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus! :-P

:-)

Francisco disse...

00.15

E, sai mais um elogio(fiquei babado)...

O que dizes agora ao final de cada post?????!!!!

Meu Santo Cristo, vem cá abaixo ver isto :P

Ahahahahahhahahahahaha

Grande Abraço ;)