18 maio 2013

Ruben(1ª Parte) - Blackmore's Night "I Still Remember"


Porque é eu apago os contactos das pessoas?! Mea culpa...

Recebo um primeiro sms de alguém que sabia o meu nome, mas que não sabia quem eu era(e, eu pensar que era o único a quem isso me acontecia LOLOLOLOLOLOL)

Não curto muito essas cenas, mas lá ia respondendo a cada sms recebido. Deveria estar com a cabeça em todo lado, menos com os olhos no visor do telemóvel, quando ele me disse na segunda mensagem que se chamava Ruben...

Ora um café não mata e também não compromete, lá acedi em ir beber o dito o café...

O mundo parou, o meu coração começou a bater a mil, eu já não podia dizer que Não, ou inventar uma desculpa. Ali estava eu frente a frente com o Ruben... Realmente, ele continua com um sorriso lindo e maravilhoso(só que já não é para mim... Assim diria Madonna com a música "Your Paradaise is not for me...)


10 comentários:

m. disse...

aguardando...
sim, torço para que dê certo desta vez :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

It´s time to say GoodBye

Beijinho

P. P. disse...

Força!
Um novo sorriso aparecerá.

Hotei disse...

Awww the lovely scent of romance and the enchantment of a smile...

Mark disse...

Hum, esse reencontro. :D Vou ler a parte dois para saber os desenvolvimentos. :P

Francisco disse...

Paulo Pereira

Creio que estou a fazer actualmente o "luto" disso... Deixa-me respirar lolololololol

Abraço

Francisco disse...

Hotei

I don´t have the words to explain to you about fellings. But now, it´s past :)

Hugs

Francisco disse...

Mark

Muito emotivo nas primeiras fracções de segundo e depois algo que não sei explicar... Algo do género...

O que faço eu aqui??????!!!

Abraços

João Roque disse...

Este é o primeiro de 18 posts teus que tenho para ler...
E sei que há um Rúben 2; espero que me elucides se isto é uma memória ou algo de novo...?

Francisco disse...

João Roque,

lolololololololololol

Passado mesmo