18 maio 2013

Out Eurovison - Takasa - "You And Me" (Switzerland)


Bicha que é bicha, para além de andar no ginásio, adora a Eurovisão. LOLOLOL

Com muita pena, fiquei a saber que duas músicas que faziam parte do meu Top 3 ficaram de fora. A primeira foi a Suiça. Shame on you...


A segunda foi: São Marino. Adorei a música de São Marino, que também fazia parte do meu Top3 para ganhar este ano :(

Israel ficou de fora :(

Croácia, como foi possível não ter passado?!

Austria, a primeira música que eu gosto da Áustria

Bulgária

8 comentários:

Anónimo disse...

Não vi... será que estou doente?
lol
abracinho apertado :)

Hotei disse...

and as I already said "tomorrow" we be winners :P hahhhha

João Roque disse...

Não devo ter perdido nada...

Francisco disse...

Pedro,

:)

Apaixonado?! lololol

Beijinho na testa

Francisco disse...

Hotei

Good Luck ;)

Hugs

Francisco disse...

João Roque

:)

A eurovisão, já foi chão que deu uvas

abraço amigo

Pérola disse...

Hoje estive em maratona a ver as semi finais.
Gostei muito do jovem médico de 7 irmãos, do loiro da Islândia e doutro rapazinho melodioso.

Como vês sóme lembro dos detalhes.

Hoje quero ver quem nafinal passou porque pelas tuas informações de países ... não entendo.

Um beijinho

Francisco disse...

Pérola

LOLOLOL

ahahahahahahahahahhahahahahhahaha

Beijinhos