16 maio 2013

Aqui me tens - Culture Club "Karma Chameleon"


Por vezes a minha paciência, tem um rastilho muito curto. Impressionante a quantidade de gente que não sabe o que quer da vida...

Começamos a teclar com um gajo e do outro lado: É só faço e aconteço... Adoro isto e aquilo...

Se são activos, tem a mania que são mais do que os outros. Chega-se à cama e questionamos?! Só isso?! Já te vieste?! Dá vontade de perguntar: - Tens mais de dezoito anos?! LOLOLOLOLOL

Se são versáteis, depressa passam ao papel de passivo. A quantidade de gajos que não sabem fazer sexo oral, e nem tão pouco beijar... Dasssssssssssssssssss

Se são passivos!!!! Estragou tudo. Assim que se deitam, abrem as pernas e "Aqui me tens, aqui me achas..."

Retomando o princípio da conversa, onde todos dizem que só querem foder, sexo, dar umas cambalhotas. 5 linhas depois é:

- Que fazes na vida?!

- Onde Trabalhas?!

- Tens Local?!


Não sou mais do que ninguém. Para mim, sexo é sexo. Amizade ou algo mais vem depois. Se é só para dar uma esfrega?! Para quê saber muita coisa acerca da outra pessoa?!

Creio que sou eu, que não devo fazer parte da normalidade lolololololol

4 comentários:

Hotei disse...

lol surely you go straight to the point :D haha

Anónimo disse...

É só a tua paciência que tem rastilho curto? KKK

Francisco disse...

Hotei

I´m trying ;)

ejejejejjejejjeje

Hugs

Francisco disse...

Anónimo

Obrigado pela tua visita e comentário :) lololololol

Ficarias a saber tanto quanto eu lololololol

sou tímido :P

Abraços