15 maio 2013

Dá-me Pena - Amy Macdonald "This Much Is True"


Eu sou do Sporting, já aqui o referi por diversas vezes. Uma coisa é eu dizer que prefiro o Benfica ao Porto ou a outra equipa qualquer...

Tão simples, quando eu afirmo que sou do Belenenses, Académica de Coimbra ou outra equipa mais fraca. Toda a gente simpatiza com as equipas mais fracas. Não se lembram do Zé Maria e das suas galinhas?????!!!!

Dá-me pena que no Porto as pessoas saiam à rua para festejar a vitória do Chelsea. Recordo-me que passou por lá o Mourinho e o villas boas...
Será que alguém ofereceu: Máquinas de lavar, frigoríficos ou algo do género?! No Norte, as pessoas conquistam-se com electrodomésticos e em Lisboa com portas chaves e canetas.

Também me dá pena ouvir sportinguistas alegres com a derrota do Benfica...

Hoje a caminho de casa, ouvi duas senhoras no metro:

1ª Senhora: - Ouviste falar no Leilão da Electricidade, organizado pela DECO?!

2ª Senhora: - Claro que sim. Só participou a Endesa. No leião foi dado 5% de desconto a todos os que se inscreveram. Só que agora a EDP fez um outdoor onde dá 5% de Electricidade e 10% no gás a quem fizer a adesão pela net...

E, quem não tem Internet????!!!!

Depois de ouvir esta conversa, cada vez dou mais razão àquele senhor que disse que este povo aguenta tudo e mais um par de botas...

2 comentários:

João Roque disse...

Esses tipos do Porto são umas bestas e os do Sporting deviam estar caladinhos que nem uns ratos.
SLB sempre!!!!

Francisco disse...

João Roque,

Creio que no Porto, o Consulado Britânico esteve aberto toda a noite para aceitar pedidos de nacionalizações. LOLOLOLOLOLOLOL

Quando aos Sportinguistas se tivessem apoiado tanto a sua equipa. Valiam quanto pesavam(ditado da minha avó)

Abraço amigo :)