03 janeiro 2013

Votação Final - Marisa Monte ""AINDA BEM"

Há coisas que não se mudam, como tem sido hábito, tenho sempre publicado a minha votação em todos dos Concursos/Desafios...

Aqui fica a minha votação, para o Pixel III, promovido pelo nosso amigo Sad Eyes...

Comecemos então com a votação.

1 Ponto para o Namorado, com a história nº 6

Os 2 pontos, vão para o João Roque, com a história nº 3
Os 3 pontos, vão para o Mark com a história nº 7
Os 4 pontos, vão para a Margarida com a história nº 15
Como não podem ganhar duas histórias, logo a Margarida ficou com os 4 pontos, e, os 5 pontos vão para a outra história que me comoveu de alguma forma...
E, os 5 pontos vão para o Sad Eyes, com a história nº 27

12 comentários:

Lobo disse...

Temos coincidências na votação, mas o primeiro lugar é diferente :P LOL

Para já a minha votação segue secreta :P

Hotei disse...

It was hard to vote way to hard :( hope I voted wisely!

João Roque disse...

Ena pá!!!!
Dois pontos...eu concorri quase "off reccord",pois o Sad não merecia que eu não concorresse.
Muito obrigado.

m. disse...

olha, muito obrigada! :)
bjs.

Pérola disse...

Isto de andar sem net até me deixa desnorteada.

Já tinha saudades deste cantinho, sempre tão animado.

Como não conheço os contos, confio no teu bom gosto.

UM BOM ANO!

beijinho
Que concretizes os teus desejos mais secretos.

Sérgio disse...

Gostei do gajo que me dedicaste, mas também gostei muito do da margarida :p
(E agradeço os pontos :)
Abc

Francisco disse...

Namorado,

Nem todos temos os mesmos gostos, mas sei que não votei em pelo menos outros 3 contos, que estão na final com toda a certeza...

Não podem ganhar sempre os mesmos LOLOLOLOLOL

;)

Abraço

Francisco disse...

Hotei

it´s true, ;)

Hugs

Francisco disse...

João Roque,

Eu sou um simpático, todos sabemos quais as histórias na final :)

Não é difícil de adivinhar :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida

Obrigado por nada, o mérito é todo teu

:)

Bjs

Francisco disse...

Pérola,

Em todos os concursos, eu sempre mostrei a minha votação. Sei que não votei em outros 3 contos, que estarão na final com toda a certeza. Apenas tenho que mais alguns cheguem à final :)

Bjs

Francisco disse...

Sad Eyes,

os pontos devem-se ao teu mérito :)

Abraço amigo