01 janeiro 2013

2013 - THALIA "REGRESA A MI"

Para mim, a noite de passagem de ano é apenas mais uma noite de calendário. Como tantas outras noites. Já dizia a minha avó, como tantas outras avós: "O tempo não volta atrás, logo aproveita, se tiveres a sorte em que o Universo te dê uma segunda oportunidade"...

Projectamos numa noite, tantos desejos e emoções em que o próximo ano nos traga algo melhor. Podemos desejar muito. Mas, o Ideal vai andar tão longe do Real...

Que em 2013, não vos falte: Saúde(estou contigo namorado); Dinheiro(mais vale ser doente com dinheiro, do quem sem ele); Amor(seja ele entendido da forma que for); Paz e Tranquilidade(não vale a pena stressar, afinal já passou mais um ano. E, o que lá vai, lá vai...); Emprego ou trabalho(desde que vos ajude a pagar as contas de cada um); Esperança(aquela que morreu de velha, bem velhinha... Dizem que é a última a morrer, ou será que é a primeira?! Se eu morrer, e acreditar na re-encarnação a Esperança será a primeira a ser pedida(digo eu)); Amizades, nunca é demais ter um amigo...

Bom Ano :3

4 comentários:

Lobo disse...

Bom Ano Francisco! Feliz 2013!

Mark disse...

Por todos esses motivos deixei-me de resoluções: a vida atraiçoa todos os nossos planos.

Bom 2013, Francisco, e um abraço :3

Francisco disse...

Namorado

Igual para ti :)

Feliz 2013

Francisco disse...

Mark

Tem dias, lol :3

Abraço e Feliz 2013