19 janeiro 2013

Curiosidades - Sarah Brightman & Andrea Bocelli"Time to say goodbye"

Uma das vantagens de se estar solteiro é poder fazer aquilo que queremos e podermos escolhermos a companhia que queremos para cada actividade que nós queiramos. Seja uma ida ao cinema, um passeio por Lisboa, um chá com torradas com um amigo, um fim de semana na neve, ou então uma queca. Pois! A queca pode ter a duração que um café, ou seja, não mata nem compromete e pode durar 10 minutos(uma rapidinha). No Big Brother 2, houve uma queca em menos tempo, com alguém a contar. Ou, então pode demorar uma noite inteira...

Se eu estou solteiro, posso escolher entre beber um café Nicola, Delta, Sical ou Belissimo, descobri esta marca à pouco tempo(nem parece que vivo em Lisboa/Amadora). Porque tenho de andar a comer arroz com feijão, sempre que alguém se lembra de dar uma queca?! Engraçado!!!

Muitos gajos perdem-se à procura do algo melhor. Depois lembram-se que o Francisco é um gajo porreiro, e que serve para dar umas voltas. Pois! Desta vez a curva foi mais apertada e ADEUS...

Pior! É quando me dizem que eu para chegar até eles, só tenho que apanhar a linha azul do metro(Só podem estar a gozar comigo)...

Aprendi a estar sozinho. Não foi tarefa fácil, para quem sempre esteve em relacionamentos. Por norma e olhando para trás, o máximo que eu tinha estado sozinho foram dois meses(mais coisa, menos coisa). Depois do Ruben, deixou de ser meses e passou a ser anos...

Pode haver momentos em que as carências falem mais alto, mas aprendi a estar sozinho, a não criar grandes expectativas. Posso enviar um sms, depois de ter conhecido alguém. Se tiver resposta tudo bem, caso contrário, o número é colocado numa folha A e um dia é rasgada.

Desde ontem à noite, troquei dez mensagens com 10 gajos diferentes supostamente. Santo Cristo!!!!! Já todos tinham sido contactos no meu msn e todos tinham sido eliminados algures no meu passado.

Tenho que mudar de endereço de e-mail(acho que agora o msn vai acabar em Março), vamos ver o que acontece no futuro....

8 comentários:

Anónimo disse...

Tens é de mudar de cidade, está visto que Lisboa é só conhecidos agora! xD

Tens de vir viver mais para o norte, carago! xD

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Kuma,

Bem verdade, ;)

Quem sabe um dia?!

Abraço amigo

Lobo disse...

Sim LOL já conheceste tudo o que havia para conhecer em Lisboa LOL Tens que mudar de país :P Mas olha que o verão está aí à porta e vai haver muita gente com a pita aos saltos, e muitos envergonhados vão sair do armário :P E desses todos, com certeza que alguns são pessoas interessantes e que podem ficar na tua vida! Ser solteiro tem coisas boas, mas como tudo na vida, há dois lados, mas desde que se goste de estar em determinado estado, não vejo qual é o problema. Vale mais estar solteiro, do que comprometido com uma má relação! Grande abraço!

um coelho disse...

Tens de pensar 'fora da box'. Vai para a Islândia! E nós vamos lá fazer-te uma visita.

Francisco disse...

Namorado,

Disseste tudo, deixa-me estar solteiro :)

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

Combinado, feito ;)

Abraço

Hotei disse...

An Italian grandmother would say "meglio da soli che male accompagnati" better to be alone then in bad company!. Then again its good to have "bed company" every now and then! LOLOLO xD

Hotei disse...

An Italian grandmother would say "meglio da soli che male accompagnati" better to be alone then in bad company!. Then again its good to have "bed company" every now and then! LOLOLO xD