16 janeiro 2013

Quarta coisa - Roxette "Cuanto lo siento"

Jamais esqueço uma falta de lealdade, como não esqueço o jantar de amigos combinado, com algumas personagens que na altura diziam-se ser meus amigos, e que foram eles que combinaram no dia do velório da minha mãe. Pois é! Os anos já são mais que os dedos da minha mão...

Verdade! Que no meu perfil do manhunt, eu indico que só procuro amizades. Bom, tem o valor que tem... Também já escrevi acerca disso...

Sei que o tema "amizades" aqui na bloguesfera tem um peso significativo e muito. Também já escrevi acerca disso. E, não me apetece aprofundar muito a coisa. Já Maslow falava na Pirâmide das Necessidades, onde o Ser Humano precisa de ter pertença, fazer parte de um grupo ou de vários...
Nem que para isso, comece a criar amizades com amigos dos amigos. Tudo dentro da normalidade e na Paz do Senhor. Desde que não me chateiem ou façam birras...
Birras!!! Só permito aos meus/minhas sobrinhos/as, e tem o tempo de serem colocados nos braços dos/as progenitores/as...
No Manhunt, alguns dizem que eu não sou tipo deles, não faço o género deles, mas que podemos ser amigos uma vez que somos compatíveis tecnicamente. Ups!!!!
Na vida real, outros amigos até se inscrevem na mesma associação que eu ando(vou lá jogar xadrez, um dos meus jogos preferidos). Para conhecerem os gajos com quem eu jogo xadrez. Quando percebem que eu não tenho interesse em nenhum deles, simplesmente deixam de ir...

Outros, tornam-se amigos do gajo que eu acabei de conhecer, primeiro do que eu no facebook. Ainda existem aqueles que quando acedo a ir beber café com eles. Passam a tarde a dizer para o outro trazer os amigos e sermos todos amigos. Grande Orgia... Será que já se esqueceram que eu tenho um perfil no manhunt?! Ai! O queijo...

Depois tenho aqueles, que são amigos de quecas minhas, depressa se tornam irmãos. Até ao dia, em que são convidados para irem foder todos juntos. Primeiro ficam chocados, depois vão passar a noite de passagem de ano juntos... Sérios, mas não tanto...

Agora estou na dúvida?!

Será que estes meus amigos só se conseguem "vir" ou "excitar" com os gajos que eu ando a conhecer?! Ou será, que adoram comer as cascas do caracol?! Eis a questão??!!

10 comentários:

m. disse...

ensina-me a jogar xadrez, não sei :(
bjs.

Pérola disse...

Isto transcende a 'amizade'.
faz-me lembrar o FB, somos todos 'amigos'?!

Tá bem, tá!

Queriam!

A amizade é outra coisa, pelo menos para mim.

Porque será que o sexo comanda o mundo?

Hei de morrer de velhice sem perceber bem a questão.

Um beijinho

Francisco disse...

Margarida,

Quando quiseres :)

Beijinhos

Francisco disse...

Pérola,

Porque as pessoas vivem para o sexo, para a conquista, para que olhem para nós... :)

Beijinhos Grandes

NonSense disse...

Hum... n tenho amigos assim... se precisares empresto-te uns :p

Francisco disse...

Nonsense,

manda lá uns dos teus amigos ;)

Abraço

Lobo disse...

Giro giro é adicionarem-te no Facebook para te conhecerem porque querem saber como é o namorado do rapaz que eles acham super giro e querem saltar para cima... Haja paciência!

Francisco disse...

Namorado

Sei o que isso é

tsk tsk tsk

mentes tão pequeninas

um coelho disse...

As coisas que eu aprendo no teu blog!

Francisco disse...

Um Coelho,

Aqui aprende-se alguma coisa?!

LOLOLOLOLOLOLOLOL