11 fevereiro 2024

PS ou Chega

 

Ouvir os debates em Portugal, parece conversa de Pedinchas. A Esquerda quer uma Aliança como a Geringonça 2. Já que as pessoas vão votar, porque não colocam a X no PS?! Mera opinião minha
Ouvir o PSD, só falta saber quando se aliam ao PS lolololol Para quê colocar uma X no Boletim no PSD se podemos logo despachar o assunto a votar no PS?! Mera opinião minha
As opções começam a escassear a meu ver. Já me resta só o Chega e IL. Já estou a ouvir: Populista
Também posso fazer voto nulo, para votar nos ETS ou em Unicórnios lololololol
Fica a questão: 4 anos de Chega serão piores que os 8 anos governados pela Maioria Absoluta da Esquerda?! 
Só arriscando e não ter medo da Mudança é que poderemos saber se é bom ou mau. Diziam as nossas avós: Quem não arrisca não petisca... Se não mudarmos, sempre há a hipótese de ir comprar tendas e ir viver para a rua... Todos os dias chegam mais daqueles amigos dos já conhecidos... 
O BE fala de Habitação mas um deputado deles vendeu casas para os Ricos, o PCP também fala em Habitação e no entanto vendeu em Aveiro.  Verdade!! Aqui é tudo Rico para cima, Milionários mesmo... O Pobre e Populista sou eu mesmo (mea culpa)
Bom Domingo

2 comentários:

Anónimo disse...

Que enorme par de colhões esse da foto! Ahah

Mark

Francisco disse...

Mark

Hihihihhihihihiihihih

Abraço amigo