01 fevereiro 2024

Fevereiro "Salário Mínimo"

 

Na realidade, foi em Fevereiro de 2010 que nasceu a ideia de escrever um diário, mais tarde no dia dos namorados num jantar com uma amiga, a ideia amadureceu e em Junho nascia este canto.
O que era para ser um diário de alguém que pensava ter perdido um grande amor (o quanto estava enganado dasssssss). Enfim, bicha que é bicha gosta de sofrer por amor hihihihihi
Recentemente li algures. Por vezes, na maioria das vezes, as segundas chances/ oportunidade, tem pouca paciência e muita memória 
Verdade! Um longo período onde me deitava e pedir a Deus para no dia seguinte não me lembrar daquele amor... 
A pior sensação (falo apenas por mim) é quando sentimos que a pessoa já enjoa só de nos ouvir... Quando estamos apaixonados, não percebemos os sinais... 
Também ouvi que não devemos assustar a caça ou então: "Quem não demonstra, perde"... 
Tantas vezes que eu demonstrei e outras por demais, e no final sempre perdi (momento Calimero)
No dias de hoje, apenas quero ser o melhor para mim, já tentei para os outros e não tive sucesso, creio que nunca fui o suficiente (6 meses depois a conversa muda 180º)
Alguém te irá mostrar o quanto dói amar, e outro alguém irá te provar que tu nunca amaste no passado
Então a Polónia também ultrapassou Portugal no Salário Mínimo?! Há link para a outra amiga. Adoro ouvir ou ler o pessoal que tem grandes "tachos" a defenderem a Esquerda para as próximas eleições lolololololol 
Não sei, se é bom ou menos bom, mas aprendi a fechar ciclos com uma maior facilidade. Se eu perceber que vou perder a minha paz, vou ter que entrar em discussões, chatear, eu saio de cena...Com um sorriso mas saio de cena... Depois venho para aqui deitar fora, tudo que me vai na alma... Sorry... De facto, escrever (mesmo com gralhas) é uma boa terapia... Vão por mim
Nos dias de hoje, nem precisam de ser desagradáveis, basta avisar e eu saio de cena... Também sei dizer enquanto me visto: Foi bom, encontramos-mos por aí
Como dizia alguém e bem: Eu posso gostar até de ti, mas seguramente que não preciso de ti
O melhor é começar a pensar nas férias :)

Sem comentários: