08 fevereiro 2024

Esquerda ou Direita

 

É verdade que começamos a ouvir debates em Portugal, porque vamos a eleições em Março. Mas, em quem votar?! É a pergunta que faço a mim próprio....

Quando oiço alguns Ilustres e Inteligentes, recordo-me da outra amiga que gritava: "Eles não são todos iguais"... 

Nos dias de hoje, ligamos a TV e ouvimos "Racismo, Islamofobia, Homofobia, Misoginia etc"

BE: Ouvir a Marianita a falar da avó e um deputado do BE andou a comprar casas à Segurança Social por tuta e meia e depois vender por milhões... Pois!! Grande Negócio da China

PCP: Ouvir o Paulito e recordar-me do deputado do PCP que foi às eleições na Ucrânia pela Mother Rússia .  Caso para dizer: Hoje apoiam a Invasão da Ucrânia, amanhã entregam  Lisboa à Mother Rússia, não foi o que aconteceu em Zetubal?! Se tens duas casas, cuidado, uma ainda poderá ir para o Partido lololololololololol 


Livre: Não eram estes que queriam os carros a circular a 30kms/hora em Lisboa?! Activistas então e os Grandes prémios de Moto e Carros?! Não há manifs?! 

PS: Ouvir o Pedrito e rir porque dá a sensação que é o mais Comunista que os Comunistas. Afinal, foi ele que em 2015 se aliou ao PCP e ao BE para criar a geringonça. Nem Álvaro Cunhal ou Odete Santos tiveram algum dia tal proeza. Nota: Lá por não concordar com os ideais Comunistas, foram pessoas  que tiveram o seu Mérito e Notoriedade.

Como diziam as nossas avós e bem: Mudas de Moleiro mas não mudas de ladrão
Para votar na Direita tenho o PSD, IL e Chega... Se existe Extrema Esquerda em Portugal porque não pode haver Extrema Direita?! Mera Curiosidade minha

Olhando para trás, recordo-me que a minha avó andava toda tapada após a morte do meu avô. Ai dela, que não levasse lenço na cabeça (seria uma mulher da vida ou put4). De facto, as mulheres são bem tramadas para elas próprias. Se virmos bem o caso das mutilações genitais das meninas, quantas mães não pensarão: Se me o fizeram a mim?!
Em caso de dúvida, sempre podem ver a Telenovela Portuguesa "Senhora do Mar" onde mostra bem como elas funcionam quando sabem que as amigas são bem malhadas... Quantas não pensam: Comigo! Ele será diferente... Não dizem que os gays são como as Gajas?! Conseguem juntar o pior que há da mulher e do homem (mera opinião minha) 

Sem comentários: