25 fevereiro 2024

Festival da Canção 2024

 

Ao fazer zapping (mudar canais na TV mesmo) passei pela RTP, parei e ouvi as primeiras 10 músicas concorrentes à Eurovisão. OMG, confesso que devido ao meu défice cognitivo nem sei como não passaram as 10 à final, de tão boas que eram/são... É a Qualidade dos convites que são feitos... De facto, aquela que mais gostei não passou lolol
Não passou, mas era a melhorzita... ehehehe
Conhecem àquela máxima: Não é devido à sua Excelência mas devido à mediocridade das outras
Mas lá está é uma mera opinião minha, assim como em quem eu irei votar...
Fim de semana em grande, dia 9 de Março temos a final da Eurovisão em Portugal e no dia 10 temos eleições. Ouvi algures, uma jornalista que acompanha a caravana do Chega a dizer: Há pessoas que dizem: Você (André Ventura) diz coisas que ninguém tem coragem de dizer... Moderadora: Populismo....
Quantos Jovens emigraram neste período de 8 anos?! Quantos médicos ou emigrantes portugueses regressaram a Portugal?! Agora migrantes!!! Esses chegam já com carta para conduzirem TVDES e fizeram aumentar o valor das rendas?! Quantos Tugas foram viver para tendas?! Desculpem, estou a ser Populista... Se há quem grite "Populismo" e durma em quartos ou salas partilhados lolololololol O que esperar de alguns Jornalistas e Moderadores que seguramente devem ter vencimentos acima do salário mínimo e com grandes tachos?! Não deveriam ser isentos?! Lá estou eu, novamente com Populismos... Desculpem é o meu défice cognitivo
Uma Geringonça à Esquerda é Aceite, mas uma Aliança à Direita é o Bicho Papão. A Outra dos lábios Vermelhos bem fala em tachos e panelas, fala mal do 4º Pastorinho de Fátima mas também não teve problemas com uma casa num parque natural ali para os lados de Sintra?! 
Não me matou, mas algo dentro de mim, morreu naquele dia
Como é Domingo, melhor é lavar as vistas e a alma mesmo





2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial semana. Te mando un beso.

Francisco disse...

J.P. Alexander

Boa semana :)