27 janeiro 2021

Há coisas que me tiram mesmo do sério

 

O que mais me chateia neste povo, é que com tantas excepções ainda gozam com a Polícia ou a GNR. Estes gajos é que deveriam ser "penalizados". Quem é a Inteligência que compra uma trela e não tem cão. Quando uma das excepções é poder fazer caminhadas/ Passeios Higiénicos. 

Outra, são aqueles/as otári@s que dizem que não usam máscara aquando da abordagem pela Polícia ou GNR. Eles estão a trabalhar e a fazer a sua parte. O povo é que tem a mania que é gozão. 

Uma coisa é não acreditar no vírus (só um tolo é que não acredita) outra é acreditar em todo o "Carnaval" em volta do tema. Isso já são outros 500.

Se vivemos numa Democracia, 1ª regra: A minha Liberdade termina onde começa a do outro e vice-versa, também é escusado viram 4 pessoas lado a lado e @ outr@ que se desvie. 

O Problema não está no país e sim no seu povinho Azeiteiro 

Hoje recordamos os Judeus pelos 76 anos de Libertação, seria importante não esquecer os que morreram nos campos comunistas os famosos Gulags da União Soviética.

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Este seu estilo crítico encanta-me. Vivas ao Francisco!

Francisco disse...

Paulo Roberto

ÉS um querido

Beijão

Jão disse...

É bem verdade! Se muitos cumprem as regras, outros tantos estão-se a marimbar e é aí que reside o problema... Assim isto nunca mais acaba!

Francisco disse...

João

Não acaba enquanto o covid gerar milhões para alguns