27 janeiro 2021

O bichedo endoidou só pode

 

Nesta altura da Pandemia onde Portugal tem os piores resultados, esta gente desafia-me para dar quecas gratuitas?! Ahahahahahahahahahahha Só podem estar a brincar ahahahahahhahahaha
O ano passado esta gente criticava Bolsonaro e agora está no fim da tabela e mudam o discurso para a André Ventura. Creio que a Esquerda (BE, PCP, Verdes, Livre e afins) desaparece tudo nos próximos 3 anos aahahhahahahahahahah Lá estou eu com demagogias

As bichas devem ter fumado o mesmo da outra Eurovisiva eheheheheheh

Agora sou eu a estar Santo, Casto, Virgem e Divino LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O mais sincero possível! Looool
-
Do sombrio se afastam as nuvens altas
.
Beijo, e uma boa tarde!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

eheheheh sempre que possível :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Os donos da loja pelo menos são directos ao ponto! xD

Francisco disse...

João

E eu também ahahahahaahahahahahahahah XD