13 janeiro 2021

Caça à multa e dizem que é fundos da UE

 

Em 2019 morreram em Portugal 3 mil pessoas devido à gripe e ao frio. Em 2021, dizem que morrem de Covid e Kosta dá 10% de desconto na Eletricidade. Entre um pobre que ganha 600 euros e que vive num TZero e um rico que vive numa vivenda de rc e 1º andar com tudo elétrico, olhem quem é que apoia os ricos?! É o Chega amores? Qual a Dúvida, é a Igualdade e a Equidade neste país Comunista.

As crianças podem ir para a escola enquanto que os pais vão nos poucos transportes (Kosta diz que não há transmissão aqui) deve ser como a minha amiga que respondia a Joana Amaral Dias, ela com máscara nunca se constipou este ano, depois zangou-se comigo quando eu lhe disse que deveria usar máscara até ao fim de vida. Ela está óptima para começar a usar burka ;)

Os Cristãos que podem ir às Igrejas porque o faria kosta com os migrantes muçulmanos?

Tudo fechado, mas em caso de dúvida podem ir ao mercado da Brandoa com a miga de alma cigana que dá pelo nome de Anita Gomez. 

Verdade! Ninguém falou da morte do empresário tuga na África do Sul? Um Branco morto a tiro. Esqueçam amigos, também não morreu aquele jovem no Campo Grande por 3 negros. 

Kosta já prometeu coimas mais duras ahahahaha a duplicar enquanto não chegam os fundos da UE. Então, o Covid não afectou toda a Europa? Caso para dizer que os Europeus do Norte trabalham mais a dormir do que nós acordados... 

2 comentários:

Jão disse...

É por isso que os outros países não respeitam o nosso... É uma vergonha!

Francisco disse...

João

Não ouviste a Espanha a Condenar Portugal no Tribunal Euroepu?, não passou na TV? Really