20 janeiro 2021

Mentira

 

As Lésbicas fazem o mesmo que os Homens, desde que haja Interesse lololololol Elas por norma tem uma ex em comun, eles são mais sérios e honrados, odeiam o ex do companheiro sem o mesmo conhecer. Tanta bicha falsa e ressabiada que há nesta cidade lololololololololol

O gay não atravessa a rua, porque já tem outro no mesmo lado do passeio, lololol grindr e todas aplicações gays são como as prateleiras de um Hipermercado, chegar, pegar e trazer para casa, se não gostar, devolve-se lolololololololol

Elas também brincam a 3, 4 e também fazem orgias, aos homens sempre é mais fácil, só desapertar as calças e já está. É igual, um homem e uma mulher só saem por norma de uma relação quando já existe um outro. Aqui os homens fazem logo o Show e mostram a todos que já tem outra caça. As mulheres são muito mais discretas. Podem dizer que estão sozinhas há 3 anos, mas na realidade não estão.

Quando oiço alguns artistas penso muitas vezes: "Isso é bonito, mas é cantado "

Li algures que uma gaja virou puta de luxo por causa de uma desilusão amorosa lolololol Eu comecei a escrever um blogue Calimero ahahahahhaha 40 euros por queca?! E, eu que dei tantas gratuitas Tsk Tsk Tsk Hoje estaria rico. Um canto que teria o nome "uma Puta que caiu do céu e estatelou-se no chão" lololololololololololol

A Regra aos dias de hoje é simples "Diz-me o que pretendes que eu sussurro-te ao ouvido as maravilhas que podes ter."

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passando, lendo, e deixando
.
Votos de um dia feliz

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sabedoria é isso: "A Regra aos dias de hoje é simples "Diz-me o que pretendes que eu sussurro-te ao ouvido as maravilhas que podes ter."

Cidália Ferreira disse...

Hahhahah :))
*
Árvores despidas, no sombrio nascer do dia
*
Beijo, e uma excelente tarde. :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Diz feliz :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Começo a ficar um poço de sabedoria kkkkkkkkkkkkkkkkk

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

"Diz-me o que pretendes que eu sussurro-te ao ouvido as maravilhas que podes ter."

Perfeito!

Francisco disse...

João

XD