15 novembro 2020

Vamos rir

 

Verdade! Tenho várias apps de encontros gays. Afinal, tenho que me entreter com alguma coisa enquanto estou em casa confinado lolololololol 

- Quando me falam em Sigilo: Uhmmmmmmmm

- Quando em discrição. Uhmmmmmmmm

- Quando me dizem que não frequentam o meio gay: Uhmmmmmmm

- Quando me dizem que são casados/ comprometido: Uhmmmmmmm

- Quando me dizem que são novos na app e o manhunt me diz que já falámos há 2 anos. Uhmmmm

- Quando os bloqueio porque já falámos no passado (+ de 5 anos) e dois minutos depois recebo uma mensagem: Bloqueaste-me na app?!

- Quando me reconhecem e dizem: Olá Zé como estás, reconheci a tua foto. o teu número ainda é o mesmo?! WHF!!!!!!

Sei que falei aqui neste meu canto de um gajo que falávamos horas ao telefone e depois foi foder com um Zé e cagou em mim. Vejam lá aos anos que foi... Já nem me lembro da criatura, só do tema... 

Fico impressionado como ainda há tanta gente que sabe quem eu sou e que agora até querem ir beber um café comigo ou jantar. Arrependem-se de não ter apostado  na minha pessoa naquela altura

Claro que sim, "Um café não mata nem compromete a nada" e no final uma raspadinha é sempre uma raspadinha   

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aqui a rir como sempre de seu bom humor e ironia ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

KKKKKKKKKK

Beijão