27 novembro 2020

Black Friday na TV e a outra Senhora não fica Indignada?!

 

Quem me conhece sabe que eu prefiro chocolate Branco sorry. Não sou muito apreciador de Chocolate Negro, sou guloso mesmo e o Chocolate Negro não tem tanto açúcar. 

Então a senhora não fica perturbada com tanta publicidade a descontos neste dia? Isto não é apropriação cultural? É facto e aconteceu como continua a ser uma prática em toda a África aos dias de hoje. Onde anda o Orgulho Negro? Saiu por causa de um Negro morto nos EUA e fica em casa enquanto a sua Raça é Escravizada em toda a África?!

Os Negros dizem que foram os brancos que os foram buscar. 500 anos depois são eles que chegam de Livre Vontade para serem Escravos, todos os dias...

Os Comunistas como querem ser mais Papistas que o Papa. Ups! Eles não acreditam em DEUS.

Não lhes chega trabalhar 8 horas por dia para ganhar 600 euros que nem dá para uma renda de casa em Lisboa, mas querem ganhar menos e trabalhar mais horas clap clap clap 

A outra amiga do Orgulho Negro também gritou na TV que eles poderiam parar o país. Contem-me lá quantos de vós saiu à rua para defender os vossos postos de trabalho na restauração? A minha TV está a funcionar mal ou então acho que não vos vi por lá. A vossa manifestação pelo o outro senhor morto nos EUA (Paz à sua alma) foi bonita de se ver. Mas por vós? Não saíram porque? Mera curiosidade apenas

Fim de semana dos Grandes e que tem Sede de Empresa em outros países e PCP com Congresso em Loures. Muito Bom Clap Clap Clap

Este fim de semana não há Covid para ninguém. A Tia China já disse que o vírus não ataca ninguém este fim de semana. Vão lá comprar tudo aos chineses ahahahahahahahahahhahahahahaha

Ai Povinho....

Deixem lá ver que promoções podem acontecer ehehehehheheehhe

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Em respeito ao Blogueiro não vou dizer o que desejo aos Chineses e aos Vermelhos em geral ... só vou mandar todos eles tomarem no C*!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Só desejas coisas boas, cheira-me que são todas passivas ahahahahahahahahhaha

Beijão

Jão disse...

Ontem foi "bonito" de se ver... Na Baixa do Porto, porque eu fui ver se arranjava uma prenda para os meus anos, mas já sabia ao que ia, não iria perder tempo como milhares andaram... Tipo, filas de largas dezenas de pessoas para irem à Zara e à Stradivarius, porque era a Black Friday. Ainda aconteceu uma coisa gira que vou partilhar no blogue, muito de encontro ao que tu sabiamente escreves por aqui. :)

Francisco disse...

João

Fiquei curioso, vou passar no teu canto e ler

XD