14 novembro 2020

If

 

Se naquela noite, eu sei que ninguém vive de "ses" y yo tanpouco. Tivesse vestido a minha saia travada e o meu salto e tivesse ido para a Noite Cazamigas/ manas em vez de ir chorar e criar rios e lagos (exagero de bicha é assim)

Numa época, em que todos procuram um "Amor" ou um "Namorado" mas o maior predicado é o corpo que tens. Sei que não faço o género de muitos, não tenho um corpo sarado, de gym ou todo trabalhado. Logo...
Olhando para o passado (todos nós temos passad0), também sei dizer que estou Virgem, Casto e Imaculado. Mas, foi o meu passado que me faz ser como sou aos dias de hoje...
Lambando estarei ao recordar esse dia que um instante foi rei...
Aos dias de hoje, a dança é outra 

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sim, todos nós temos um passado ... felizmente ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Verdade, o mesmo não poderá dizer a minha vizinha que foi enterrar a filha com 22 anos com cancro. Covid é que mata...


Obrigado amigão

Beijã0