09 novembro 2020

Saudades

 

Quando me perguntam se eu tenho Saudades?!

Saudades do quê?!
Não tenho uma piscina de gajos, mas tenho alguns contactos (Há que ser modesto, senão as virgens, castas e honradas vem para aqui fazer dissertação) bem melhores que algumas grandes paixões do meu passado. Sorry ;)

Quanto a algumas amizades do meu passado?! Estamos em Estado de Emergência, depois logo combinamos. 2021 ou 2022 serão bons anos para voltarmos a estar juntos...

Como bom Cristão e Católico levo muito à letra as palavras de Jesus " Amai o próximo"
É para amar o próximo e não o anterior :) Next

Nota: - Há muito que larguei as pedras do meu passado. Podem recuar no tempo, em que eu fui fazer uma regressão ;)

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Como bom Cristão e Católico levo muito à letra as palavras de Jesus " Amai o próximo". É para amar o próximo e não o anterior :) Next

Genial ... Roubei

Cidália Ferreira disse...

Há que seguir em frente! :)
.
Somos filhos dum mundo louco
.
Beijo, e uma excelente semana.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Podes roubar tudo kkkkkk aqui é um espaço de partilha :)

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Claro que sim, para a frente é que é o caminho :)

Beijinhos e boa semana

Jão disse...

Aos poucos vou largando as pedras, mas ainda não me sinto mais "leve"... Mas sim, concordo contigo. Afinal, só devemos reter as lições e as memórias mais importantes. O resto... É paisagem.

Hot guys disse...

Soooo many soldiers without clothes! 💚

Francisco disse...

João

XD isso mesmo

Francisco disse...

Hot Guys

OMG where r they?