05 maio 2020

OH Mother Russia open yours eyes, a Tia China está de olho em ti ;)

3 Médicos russos caem das janelas de Hospitais lololol Num país que dizia que não tinha nenhum caso de Covid-19 lololol Já vão em 100 mil mortos segundo dados da internet, mas Thiago não acredita é tudo mentira, tudo aldrabice do Bolsonaro, do Trump e até do Chega em Portugal lololol

O Tuga é que é inteligente, atira pedras para o telhado dos outros e pouco se importa se o estado já pagou ou não o lay off às empresas... Isso agora não interessa nada

ÓH Mother Rússia abre os olhos que a Tia China já vos "Invadiu" Olhem o Império China + Rússia e depois a Europa é num abrir e fechar de olhos... Os migrantes surgem do nada como amendoins enquanto que os reformados morrem e fazem tão bem à economia... Engraçado como o Comunista muda de tema quando lhe dizemos... É uma limpeza e os teus pais tem mesmo que idade?!

É Bonito mas é cantado, porque pimenta no cu dos outros é doce para nós... Todos os que morreram agora são estatística (não é verdade amiga?!) para o próximo ano, ou pensam mesmo que vão se lembrar da Maria das Couves ou do Manel dos tomates?!

A Rússia que não abra os olhos e para o ano canta em Mandarim na Eurovisão

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de te ler!:))
-
Uma estrada vazia, um silêncio no ar

Beijo e uma excelente noite! :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira
:)

Beijinhos de boa e santa noite

Lobo disse...

A Rússia pode ser muita coisa... mas comunista não é de certeza LOL O Putin, não e de todo comunista. É ditadorzinho, mas diferente do senhor da Coreia do Norte, porque está mais encostado para a direita. Seja como for, é mau.

Jão disse...

Acho que a china pode tentar, mas o Putin não deve estar a dormir...
Ele há-de saber agir no momento certo, digo eu que nada sei. :)

Francisco disse...

Lobo

São Comunistas, Socialistas... Há uma linha muito fina que separa a extrema esquerda com a extrema direita. Os extremos tocam-se porque são ditaduras :)

A Rússia está melhor que a Coreia do Norte porque tem petróleo e gás natural e muito turismo :)

Francisco disse...

João

Para derrubarem a Europa e os EUA?! São como o PS, BE, Verdes, PCP, Pan

Juntaram-se todos e o que melhorou neste país?! Uma única coisa SFF