15 maio 2020

Dia da Família

Como é o dia Mundial da Família, fica aqui o meu Hallo, Hello, Salut, Hola, Olá a toda esta família da Bloguesfera ;)
Beijos e Abraços :)
Para os manos Arménios que sofreram nas mãos dos Turcos com um grande genocídio. No ano 301, Arménia foi o 1º país Cristão 
Pena a Turquia ter cedido ao Islão... Pena haver Curdos e não terem uma Nação
Só um país como a Mother Rússia ter enviado estas senhoras e ter obtido um segundo lugar...
Mais do que nunca, a Europa precisa de se unir para proteger os Valores de Liberdade e de Democracia...

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Por vezes sabe bem recordar.........
.
Tenha uma noite de Paz e bem
Cuide-se

Cidália Ferreira disse...

Agora há dias para tudo!
Beijo, e um bom fim de semana.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Verdade, nem é preciso ser de sangue para ser mais família por vezes.
Apesar de eu acreditar que no final, o sangue sempre fala mais alto.
Mera opinião minha

Abraço e bom sábado

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Também é verdade, numa altura que já poucos ligam aos laços familiares, há que criar algo que nos recorde de algo, digo eu

Beijinhos e bom sábado

Hot guys disse...

Well hi there! 💚💚💚

Francisco disse...

Hot Guys

Tonight you can see the eurovision at 9:00 PM
But without voting no winner

Jão disse...

Para mim, és família! :D

Francisco disse...

João

Somos manas ;)