03 maio 2020

A culpa é do Bolsonaro ou do Trump?!

O Tuga é um excelente agente das SS ou será da KGB?! Acusam Bolsonaro e Trump pelos erros do seu povo. Em Portugal, Kosta é Deus e relativiza-se a meia dúzia de tugas que não todos iguais. O mesmo se aplica à Igreja Católica que se ataca o Papa e a Igreja e se perdoa os muçulmanos que não são todos iguais.... Esta Ligeireza deste povo tira Thiago do sério
O mesmo povo ataca com o mesmo fervor a Holanda quando todos sabemos que em Portugal o lema é: Putas e Vinho Verde... Querem ver que foi Thiago que criou este ditado?!
Amanhã é a abertura de Portugal ao mundo, onde todos falam da Economia mas esquecem-se que não HÁ VACINA... Sabem o que isso significa?! Descobrir os Imortais e fazer uma Limpeza.. Bolsonaro ou Trump mandam neste país?! 
Já viram a quantidade de gente que foi ontem e hoje para a praia sem sequer se preocupar com a devida distância. Onde Impera o Bom Senso nos países Comunistas?!
Portugal não é exemplo para ninguém e ontem a TVI (Jornal da Noite) falou nisso, não Thiago. Os dados tugas não estão correctos. Terá sido para não haver Histerismo?! Ou porque o Governo sabe bem o quanto este povo é Inteligente?! Até a República Checa já passou portugal. Numa escala de todos os países do mundo, portugal está a meio da tabela. São quantos mesmo os países no Mundo?! Duzentos e qualquer coisa... Quantos países existem na UE + EUA +Canadá e Austrália...
A vossa matemática chega lá ou querem que Thiago vos faça um desenho?!
Thiago foi a favor do 25 de Abril, do 1º Maio e é a favor das Celebrações de Fátima... 
Recordem-se que é importante, mas não se esqueçam estes dias, Mas há que cada um ter BOM SENSO. 

Já chegam os Ateus, Evangélicos e Muçulmanos quererem matar os Católicos, não há necessidade de fazerem um "suicídio colectivo"

Thiago é Cristão, Católico e vai ficar em casa...

6 comentários:

Hot guys disse...

Can't say it too many times but...

Trump needs to go.

Francisco disse...

Hot Guys

:) if you say :)

Lobo disse...

O problema é que as pessoas não têm bom senso.

Francisco disse...

Lobo

Nenhum mesmo

Jão disse...

Antes de Trump e Bolsonaro, já existiam pessoas ignorantes. E agora, a ignorância ainda é maior, porque se aliou às "SS" do facebook e afins, onde parece que cada um está ali sentado comer pipocas à espera que tu cometas uma merda dum erro para te difamar e "destruir" em palavras.

O pessoal não aprendeu nada com os erros nem com a tragédia. Pobres dos que morreram com isto tudo...

Francisco disse...

João

Sei do que falas, também tive desses lápis azuis, simples ignorei e quando me perguntam como estou e quando nos vemos?!

Eu respondo, estou bem mas estou de quarentena... Oxalá que a quarentena vá até ao Natal