28 maio 2020

Gratidão

O seguidor mais "fiel" a este canto que eu conheça, quer em visitas quer em comentários :)
João F Belfort que me deixou este comentário :)
"Continuo a seguir o teu blog com o interesse e gosto desde o primeiro dia!"

Para não ofender ninguém, optei por colocar um Buda, afinal ter uma Cabeça de Buda ou um Buda completo é mais chique num Hall de Entrada ou mesmo numa sala, e menos "brega" que colocar uma Nossa Senhora de Fátima ou uma Cruz nos mesmos espaços... 

Aqui fica o meu Bem Haja a quem me visita e que perde um pouco do seu tempo a ler o que eu escrevo (OMG) 
Verdade, aprendi com um amigo brasileiro a estar grato pela vida e pelo o que o Universo me tem dado :)
Fico grato pelos os que levam um pouco de mim e pelo os que me deixam um pouco de si :)

6 comentários:

Jão disse...

Obrigado pelas palavras, fico grato que continues a escrever, porque é bom de te ler desde sempre. Farás muita falta no dia em que pouses a caneta, por isso espero que continues a falar de tudo e sobre tudo e mais alguma coisa. Continua a escrever novelas, também me inspira a escrever as minhas. :)

Abreijos :3

Francisco disse...

João

;)

Nesse dia em que pouse a caneta, tu poderás escrever este Blogue em Livro
Dou te a preferência :)

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

Parabéns ao João F Belfort pelas palavras sinceras e amáveis em relação ao "Francisco".

O João tem um blogue muito bem delineado e revelando cultura e sensibilidade.

Um Buda, obviamente. Atitudes inteligentes.

Que o Universo vos proteja.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Lindo lindo ... o João é realmente uma pessoa ímpar ...

Beijos aos dois ...

Francisco disse...

Anónimo

Igual para ti, que o Universo esteja sempre do teu lado :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Já tive a oportunidade o conhecer pessoalmente, faltas tu :)

Tenho que ir ao Brasil :)

Beijão