30 maio 2020

Casar?! Eu, Moi

Foi o que eu me lembrei do meu passado, quando li o comentário da minha seguidora e comentadora assídua deste canto... Um Espanto de Poetiza Cidália Ferreira (vale mesmo visitar este cantinho)

Numa época em que Impera neste "Mundo Gay", o Poli-Amor, as Relações Abertas e algumas até mesmo escancaradas lololololol Também há muito a prática da "Adopção de um Brasileiro" ou de um "Escravo Negro"... Depois são os mesmo que apontam o dedo ao André Ventura que é Racista e todos  os Brancos lolololololol Mas Brasileiro ou é Vigarista ou P**a

Para quem não sabe ou desconhece, é muito mais barato "Adoptar um Brasileiro" do que adoptar um cão ou gato, não se gasta dinheiro nas vacinas e sempre se pode convidar mais amigos para passar melhor este período de quarentena. Quem ficou em piores condições com esta Pandemia?! Onde é que trabalham mesmo os brasileiros?! LOLOLOLOLOLOL

Os passivos preferem "adoptar" um "Negrão" lolololol Depois são aqueles que saem para a rua a gritar "Racistas" lololololololololololololol

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Agora quem ficou espantada fui eu, Lool

Vai casar? Lool
-
Beijos. Bom fim de semana.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Nada disso :)

Beijinhos de boa noite

Jão disse...

A mensagem da imagem diz tudo. É nas piores horas que vemos quem fica junto de nós...

Francisco disse...

João

Se tiveres dinheiro para "adoptar" um brasileiro ou um Negrão, nunca ficas s+o ;)