26 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 98

Francisco entra no carro de Filipe e este arranca para irem ver o rio... Eles conheceram-se há muitos anos. Filipe era um homem muito bonito. Deixou muita lagosta suada e sem deixar tirar uma lasca... Naquela altura, muitos gajos iam até à Cidade Universitária na esperança de o encontrar... Filipe tinha um bom carro para a época, um bom emprego, vivia em casa dos pais, muitos gajos novos queriam ter uma aventura com ele. Era um verdadeiro Daddy e com muito bom corpo...
Francisco ficara doido porque tinha acreditado na sua "seriedade e pureza". Francisco ficava à espera do seu telefonema, que muitas vezes não aparecia. Aparecia uma desculpa, seguida de outra no dia seguinte... Até que numa noite, Francisco encontrou Filipe na Cidade Universitária. Nessa noite ficou a saber onde era o trabalho de Filipe. Pior, foi Francisco naquela noite ficar a saber que não era o único enganado. Filipe tinha um rebanho de gajos atrás de dele e que ele brincava com eles todos, até ter optado por Hugo...

Filipe: - O quanto me arrependo de ter optado pelo o Hugo. Mas, eu amava-o. Contigo era mesmo sexo. Desculpa dizer-te assim Francisco. Tínhamos muita química é verdade... Mas, eu não te amava o suficiente para ter ficado contigo naquela altura...

Francisco: - Eu sei que não. Não era tão giro como o Hugo. Não tinha o dinheiro que ele tinha para sair todos os fins de semana, jantar fora todos os dias em todos os locais da moda... Eu era estudante naquela altura e tão inocente... Creio que só me procuraste anos depois, quando te contaram que eu fazia 3 viagens ao ano e que vivia no centro da cidade

Filipe: - Deixa-te de merdas... Sabes que eu sempre nutri um grande carinho por ti. Se soubesses o quanto me arrependo de não ter optado por ti... Ter-te deixado partir para outro...

Francisco: - Vá canta lá a música para boi dormir... O que pretendes mesmo de mim... Bora directo ao assunto...

Filipe: - Dá-me um abraço... Sinto a tua falta, já faz muito tempo... Gostava de voltar a suar contigo outra vez ou vezes...

Francisco: - Tenho namorado, sabes disso... Gosto muito do Alexandre...

Filipe: - Conta a verdade. Gostas mesmo dele ou andas a comer o pai dele?!...

Francisco: - Continuas o mesmo nojento de sempre. Depois admiraste que eu cague de alto para ti sempre que nos encontramos... Já te disse que não tenho culpa alguma do presente que o Hugo te deu... Tu optaste naquela altura, e não estavas a pensar que eu iria optar por ti, quando nos reencontrámos depois... Dei-te a minha amizade e tu abusaste... Jamais serei eu a roer-te os ossos, quando outros andaram a comer-te a carne...
Para esse frete de te comer a carne, pergunta ao Bruno onde me podes encontrar e o preço que terás de pagar, nos dias de hoje, eu cobro...

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

As Bichas são todas iguais, sempre a querer pegar o prato dos outros ... aff

Francisco disse...

O Galo do meu vizinho é melhor que o meu :)

Beijão