03 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 49 Jantar de amigos

Sebastião: - Não iremos começar a falar de política aqui com o Francisco presente. Já sabemos que ele é todo de extrema direita...

Miguel: - Cada um tem os seus ideais, dizem que vivemos em democracia...

Rogério: - Extrema Direita é que não. Prefiro os gajos do PAN

Bruno: - O Francisco só sabe falar mal do PS e dos migrantes...

António: - Estão a ser um pouco injustos. Vocês tem a certeza que conhecem o Francisco?!

Francisco: - Não ligues António. Não te preocupes. Tenho as costas tão largas...

André: - Eu vou votar no BE

Bruno: - Também irei, graças a eles poderei casar com o meu mais que tudo

Fred: - Eu irei votar na CDU
Francisco: - Já diziam os Romanos, é um Povo que não se Governa nem se deixa Governar... Vamos ver o que acontece nos próximos tempos

2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano, excepcionalmente, não votei em ninguém. Estive em formação o fim de semana todo, pelo que não tive oportunidade de votar. Também se fosse, talvez votasse nas forças mais pequenas ou apresentasse voto nulo, pois nenhum dos programas e candidatos merecia o meu voto. ;)

Francisco disse...

JFB

O BE e os Comunistas é que levaram o maior balde de água fria. Pensaram que iriam fazer parte da Aliança do PS. Vais ver agora o PS a cagar neles à grande e à francesa... Esqueceram-se do que o PS fez ao Seguro lololol

Isaltino ter ganho, creio que revela todo o pensamento de um conselho. A Amostra do povo tuga no seu melhor

Abreijos