27 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 100

Verdade!! Cheguei ao centésimo post deste meu conto. Alguns dizem que a realidade é por vezes bem pior que a ficção... Isso não irei desvendar, se é realidade ou ficção, pelo menos por agora... Desconheço o futuro e o que ele possa trazer...
A todos os que me lêem e que tem curiosidade acerca de uma ou várias personagens... Podem fazer uma questão/pergunta e eu tentarei introduzi-la num post como essa personagem respondesse a cada um de vós...

Quanto às personagens da novela para os próximos 100 posts, posso adiantar:
- Alexandre não irá ficar com o Francisco; (sorry namorado)
- André ainda poderá ser feliz;
- António irá ser uma personagem importante nos próximos posts;
- Bruno vai ter um caso com o psicólogo de Alexandre;
- Cátia para já não saberá a verdade;
- Ethan apareceu e será para ficar;
- Filipe não irá sair de casa;
- Francisco ****
- Frederico e Pedro irão continuar juntos;
- Miguel irá voltar a tentar conquistar a amizade de Francisco;
- Os pais de Alexandre não irão acabar juntos;
- Rogério não regressará a Portugal tão cedo;
- Rui irá aparecer aos poucos;
- Sebastião irá continuar pela matinha de queluz;

***Francisco: - Não tentem saber/cuscar muito acerca da minha vida. Depois podem ver como estou feliz e contente, que até posso estar a viver um pouco melhor desde a última vez que estivemos juntos... Enervas-te, incha-te o fígado e podes morrer...
Um Café não mata nem compromete e pode demorar um minuto ou uma vida... Tu podes decidir... Não se esqueçam que eles voltam sempre... Infelizmente pode não ser quando queremos... Mas, eles voltam seguramente...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Assim não vale ... eu ia futucar justamente o Francisco ... hehehe ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Podes futucar à vontade ;)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Magg disse...

Olha na realidade perdi-me no meio de tantas personagens :P
... mas ... tenho duas perguntas:

- O Ethan vem para Portugal ?

- Qual foi o hospital / equipa médica do Alexandre que o rapaz assim que tem alta foi logo para o forrobodó com o Francisco ... loooolll

Essa equipa de saúde deve ser imensamente competente :)

Francisco disse...

Magg,

Quanto ao Ethan terás de esperar, mas é capaz de vir :P

Quanto à história do Alexandre, foi abreviada aqui em meros posts. Na realidade esta história durou entre dois a três anos e meio e que ainda não se sabe bem o desfecho...