23 outubro 2017

"Once upon a time..." - Episódio 93

Filipe: - Bruno preciso que fales ao Francisco e pede-lhe desculpas por eu não ter podido aparecido naquele dia...

Bruno: - Ok tio, amanhã eu ligo-lhe e digo-lhe... Ele agora tem saído mais cedo do trabalho...

Filipe: - Ele tem namorado agora? Se tiver, pede-lhe que seja só um café para pedir-lhe desculpas...

Bruno: - Não sei, ele agora anda a sair com o Alexandre... Já foram namorados ou quecas no passado, mas é estranha a história...

Filipe: - Então que se passou?!

Bruno: - Bué da estranho mesmo. A Cátia até acha que o Francisco anda a encontrar-se contigo. Ela já não fala com o Francisco há bués da tempo

Filipe: - Sabes a morada completa do Francisco? Da outra vez levei-o a casa mas a tua tia começou logo a stressar...

Bruno: - Tenho uma vaga ideia, mas eu ligo-lhe amanhã e vejo o que ele me diz... Depois ligo-te para irmos almoçar. Todo o cuidado é pouco com a Cátia

Filipe: - E o Rogério?! Vocês estão zangados ou já acabaram?!

Bruno começou chorar e diz: - Ele saiu de casa e nunca mais soube nada dele até hoje...

Filipe: - Limpa essas lágrimas, para ninguém perceber. Amanhã almoçamos e contas-me essa história toda... Sabes que podes contar comigo para o que for...
Cátia: - O meu pai contou-te alguma coisa sobre o Francisco?!

Bruno: - Nop priminha linda e fofa. Sabes que ele se me dissesse alguma coisa, tu serias a primeira a saber...

Cátia: - Estiveram a falar acerca de quê?

Bruno: - Do Rogério, dos nossos planos de vida. Verdade!! Combinei ir almoçar com ele àquele restaurante que ele gosta muito. Queres aparecer?! Apontamos para as 13h?

Cátia: - Amanhã confirmo-te de manhã. O Francisco também vai ou sabes alguma coisa dele?!

Bruno: - Sei que está a namorar com um rapaz chamado Alexandre, que foram jantar a um restaurante todo XPTO e passaram a noite num hotel giríssimo...

Cátia: - Como sabes tudo isso?!

Bruno: - Instagram lolololololololol Mentirinha. Eu sou amigo do Alex

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Esta Cátia é danada para extrair as verdades eim? kkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

É gaja ;)

Beijão

Lobo disse...

Mas a Cátia paga-te as despesas? #sóparasaber

Francisco disse...

Namorado

Estás a pressupor que eu seja o Francisco da novela?!

Uhmmmmmmmmmmmmmmm