26 maio 2017

Muito Feliz e Contente pelo meu amigo João Fadário-Belfort - Il Divo "Ti Ameró"

Casou um dos Deuses da Bloguesfera. O Deus Hórus deu o Nó
Soube hoje que o meu amigo João casou esta semana...

Fiquei muito Feliz e Contente com a notícia, desejando publicamente os maiores votos de Felicidades e muitos anos nessa vida a dois :)

Ainda tenho a Esperança de ir a um casamento Gay e ser o padrinho, desculpa uma das madrinhas de salto alto e saia travada.
Bixa que é bixa, anda no ginásio e anda de saia travada e salto alto lolololololol

7 comentários:

Anónimo disse...

Awww! Que post tão espectacular! ^_^
O meu vestido de noiva, perdão, o meu fato de noivo, [rsrsrs] era muito parecido com o do casal na foto acima! E também tivemos confettis! XD
Muito obrigado querido "Dioniso", o Deus do Olimpo!

Abreijos,
Hórus & Jonas

Francisco disse...

João Fadário-Belfort

:)

Adorei esta surpresa que nos reservaste ;)

Beijões que hoje estou mesmo bixa e com falta de cálcio nos pulsos

ahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahaha

Mark disse...

Um abraço aos noivos e muitas felicidades. :)

E um abraço ao Francisco.

Lobo disse...

Ohhhhh que momento tão fofinho! Felicidades aos noivos!

Francisco disse...

Mark

Faço das tuas palavras, minhas uma vez mais ;)

Abraço amigo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Jurava que havia comentado esta postagem em homenagem aos queridos João e Belfort, mas enfim ... Você, Francisco, é um lindo sentimental de extrema sensibilidade. Coisa mais linda isto ... Beijão

Francisco disse...

Paulo Roberto

Está publicado agora :)

Beijo