07 janeiro 2017

Rir e Sorrir - SANDRA "HI HI HI"



Ainda pensei que fosse paixão, mas foi apenas fogo no cu, para não variar muito...
Se tu te importas, demonstra... Ainda não sei ler mentes...
De que adianta escolher a cor da cueca para a noite de ano novo, se o moço baixa o ano inteiro para o rapaz errado
Sou tão sexy, que quando eu nasci, até o médico me deu uma palmada no rabo. Há quem tenha gostado muito ;) Não é L?! eheheh
É verdade que estou solteiro, porque o meu cupido deve ter associação ao Estado Islâmico. Usa metralhadora em vez de uma setinha pequenina, e acaba por me matar os pretendentes todos. lolololol Tamanho conta...

4 comentários:

Logan disse...

"É verdade que estou solteiro, porque o meu cupido deve ter associação ao Estado Islâmico" - ainda te vai meter uma bomba na cama, ou na garagem :p

Francisco disse...

Logan

Ahahahahahahah

Ribatejano disse...

O que eu me ri com a última foto. Fez-me lembrar uma antiga colega de escola.

loool

Francisco disse...

Ribatejano,

O importante é rir