13 janeiro 2017

Azarito - Fui Visitar a Minha Tia a Marrocos

Azar é mesmo cruzar com Alguns Seres Humanos mesmo...

Quando era puto ouvia que tínhamos ido visitar a tia a Marrocos, o outro foi visitar a Tia à Índia com dinheiros públicos, e todos acham normal
É do PS. Se fosse do PSD, já tinha ido com o c*****o


Dizem que a Esperança é a última a morrer...





Para alguns é gosto ou estética. Quanto a mim, nem opino porque isto é Democracia. Desde que as nossas Liberdades terminem onde comecem a do vizinho e que haja respeito. Então tudo bem. Cada um é Livre de fazer o que quiser...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Acho que precisas relaxar um pouco Francisco ... kkkk

Francisco disse...

Paulo Roberto

Mais ainda ;) uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Logan disse...

Vou ver se coloco uns piercings também ahah

Francisco disse...

Logan,

Há piecings interessantes ;)

Anónimo disse...

O problema maior é que eu acho que vivemos numa democracia de ilusão. Tu até podes dizer o que queres e tal, mas existe sempre quem te censure e etc e tal... Tanto pano para manga... ;)

Francisco disse...

João Fadário

Gente para criticar, não falta...

Agora pra calçar os teus sapatos ou ajudar lolololololololol

Espera e irás ler outros posts