11 janeiro 2017

Manhunt versus Grindr - Rebeca "Vê Lá Oh Pá"

Um café não mata nem compromete a nada, foi a frase no tempo no manhunt. O grindr não tem frase, porque a distância já vai no km 11 ou 12... Ou seja, todos os gajos já estão num raio superior. Quantos já disseram que a Amadora é longe?! Já nem me lembro dos quantos disseram isso, ou fotos trocadas... Mais para a frente, eu conto como o moço se tem divertido... É um pagode todos os dias...
Houve um casal de um gajo com 43 anos e outro de 27 anos que meteram conversa com o moço. Troca de fotos, o moço não gostou do mais velho (feio mesmo). O moço escreve: - Para ir com os dois, eu cobro X.

Casal: Foda-se, grande puta. Não pagamos por sexo...

Moço: - Ok. Silêncio

Casal ao fim de 20 minutos: - Não tens vergonha de ser puta. Deverias era levar nos cornos...

Moço: Putas são vocês, que apenas racham despesas. Querem dar-me nos cornos? Como fazemos? Vou ter à Estrada de Benfica, fico à porta do nº X. Vocês descem ou eu toco para o (andar e lado)

Moço foi bloqueado de seguida...

Esta gente dá contactos e depois partem para a violência gratuita. Sou gay, mas tenho maozinhas e pedras da calçada lololololololololol

8 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, que gente! :/

Pedro disse...

UM DIA AINDA ME AVENTURO NO Grindr!!!

Francisco disse...

João Fadário

yep com cada otário

Francisco disse...

Pedro

Depois conta como foi :)

O Anfitrião de Lisboa disse...

Falsos moralistas!!!

Francisco disse...

O Anfitrião de Lisboa

Tudo putas virgens a estrear. é com cada estreia nas matas e saunas lolololololololo

Ribatejano disse...

Amadora é longe... é pra cima de 1 km.

:D

Francisco disse...

Ribatejano,

De uma ponta à outra é mais :) olha que eu vivo mesmo numa Pontinha ;)