22 janeiro 2017

À conversa... - Belinda Carlisle "Leave A Light On"

Faz 5 anos que muita coisa poderia ser diferente. Pois podia, mas não foi...

"Passar horas e hora, conversando com aquele sem nunca enjoar. Creio que não haverá sentimento maior..."

Quase um ano que passou e tudo mudou...

"Podes acender a vela, mas não esperes que eu volte um dia... Adeus..."


"Desculpa não ter sido a pessoa mais importante na tua vida. Mas, poderás sorrir no dia em que ouvires o meu nome... Até podes comentar...
Esse doido ou essa puta (pouco me importa) eu conheci no passado...

- Ajudas-me a ganhar mais uns trocos para ganhar para a mesa da sala?

- Rapaz!! Trabalha bem para os teus clientes. Para que eles te procurem como o melhor e não o mais barato...


"Nunca chores por quem não merece as tuas lágrimas, a não ser que o tenhas morto, e tenhas que ir ao funeral. Nesse caso, chora, mas chora muito para não levantares suspeitas... Porta mal, fá-lo bem, elimina as provas e nega tudo..."

"Nunca me subestimes, eu sei mais do que digo; penso mais do que falo; e percebo mais do que imaginas"
"Há pessoas que entram na nossa vida, para nos ajudar a sair da vida dos outros.." No Drama Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee"

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Francisco filósofo: pura sabedoria adquirida na fonte ... na vida ... "Há pessoas que entram na nossa vida, para nos ajudar a sair da vida dos outros.."

Francisco disse...

Paulo Roberto

A vida ensina ou dá explicações ;)

Abraço

Anónimo disse...

A vida é a melhor a ensinar, mas aqui o Francisco não lhe fica atrás! ;)

Francisco disse...

João Fadário

Só estou a escrever uma novela mexicana, muy mala mismo ;)