05 outubro 2014

4470 Visitas - F R David Wid "Words Don't Come Easy To Me"

4470 visitas num só dia?! E, o dia ainda não acabou lololololololol

O gráfico do blogue, deve estar "avariado", só pode... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Este post surgiu, porque as visitas de Portugal não estão em primeiro lugar...

Para quem começou a escrever desabafos e parvoíces... Depois começou a publicar uns Gajos Podres de Bons e Giros..., e agora tem este número de visitas...

Obrigados a tod@s vós :) Thank´s :) Merci :) Gracias :)

Brasil com 890 visitas;
EUA com 809 visitas;
Espanha com 703 visitas;
Alemanha com 601 visitas;
França com 504 visitas;
Argentina com 498 visitas;
Portugal com 413 visitas,
Reino Unido com 33 visitas;
Rússia com 11 visitas; e por fim o
México com 8 visitas

Nunca pensei que alguma vez este canto tivesse tantas visitas num só dia...
Obrigado a tod@s vós que me visitam diariamente...
Devido à grande adesão ao meu último desafio, deixo aqui outro :D

10 comentários:

Horatius disse...

Francisco, sobre este teu último desafio, como se diz aqui no campo "Chama-me pai, mas não me peças dinheiro!"

Unknown disse...

Com gajos podres de bons é concorrência desonesta. Podes continuar ;-)

Francisco disse...

Horatius,

E, és um bom pai?!

:P

Francisco disse...

Leonel S

Os Gajos irão continuar. Há gajos bons pela net

É uma questão de procurares melhor :)

Obrigado pela visita e comentário :)

Abraço

João Roque disse...

Sempre gostei do "contrapoder"...
O blog é teu e podia ser um blog muito interessante, mas tu preferes que ele seja popular e tenha muitas visitas, o que eu respeito.
Mas prefiro mil vezes outros blogs só de gajos "podres e bons, sem escrita pelo meio e com fotos belíssimas.
Tu misturas assuntos que são interessantes e mereceriam um tratamento mais cuidado e és capaz suficiente para o fazer, com a constante presença das tuas imagens.
Dessa quantidade grande de visitantes há uma percentagem infima que lê o que escreves e eu pertenço a esse minoria.
O resto prefiro vê-lo noutros sítios.

Francisco disse...

João Roque,

Entendo o que me queres dizer, porque já o referiste por diversas vezes, assim como a Margarida. Que eu toco muito pela rama, e que por vezes poderia desenvolver um pouco mais.

Fiz alguns posts e o resultado foi quase nulos, um dos últimos posts desafiei em tom de brincadeira, todos os bloguistas e visitantes a deixarem um pouco de si. Quantos o fizeram?!

De facto, dá-me alguma satisfação, quando falam de um Blogue de Gajos de Podres de Bons, seja numa esplanada, seja no Bairro ou mesmo no Mister Gay...

Muitos nem sabem quem é o autor lolololololol

Fiquei satisfeito no jantar, onde quase todos os presentes sabiam quem era/é o Francisco :)

Abraço amigo João Roque

Mark disse...

Eu acho que há lugar para todo o tipo de blogues. É na diversidade que está a graça. Se todos fossem como eu, como tu, como o João ou como o Horatius, qual seria a novidade, o interesse? Por isso, acho muito bem que sejas fiel ao teu estilo.

A blogo atravessa uma crise identitária. Embora defenda a diversidade, o que sinto é que há um nicho de blogues, onde o meu se inclui, que não tem espaço nesta blogo que todos seguimos, onde a tónica é a futilidade e as gayzices - e há os que escrevem na ânsia de ter comentários... Enfim, tristes.

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Totalmente de acordo contigo. De facto, a diversidade é que permite a partilha de pensamentos.

O Nicho que falas, eu digo que é como a Eurovisão. Votas em mim, eu voto em ti ;)

Creio que todos nós, identificamos-nos com este ou aquele blogue, porque os nossos estados de espírito assim funciona.

Depois existem Blogues de referência, porque é seguido por milhares. Eu nem 100 seguidores tenho. E destes que tenho, muitos já desapareceram de circuito. Resumido, duas mãos deve ser o que resta...

Vês-me preocupado com isso?!

Para mim, gosto da Bloguesfera pela possibilidade que me deu de conhecer pessoas fantásticas naquele jantar :)

Grande abraço amigo

Anónimo disse...

Eu tenho andado um bocado ausente da blogo. Embora leia alguns blogs diariamente, a verdade é que não estou lá muito motivado a escrever. Não me sinto com vontade ara tal. às vezes também é verdade que uma pessoa desanima por escrever algo que até andou a fazer algum trabalho de pesquisa e afins para depois ninguém ler ou ninguém comentar. é chato e acho que desmotiva ainda mais. Pode ser que venha a escrever no futuro, vamos a ver. ^^

Francisco disse...

João,

Tenho notado, tirando o facto de ter hoje 60 comentários teus :)

Espero ansiosamente pelo teu regresso... Não fujas :)

Abraço amigo