13 outubro 2014

13 Outubro - Lara Fabian "Un Ave Maria"

"Como demonstram as linhas que se seguem, fui obrigado a tomar consciência da extrema dificuldade em definir o que é um infiel.

Escolher entre Alá ou o Cristo, até porque o Islamismo é de longe a religião que progride mais depressa no nosso país. O mês passado, participava no estágio anual de actualização, necessária à renovação da minha habilitação de segurança nas prisões. Havia nesse curso uma apresentação por quatro intervenientes representando respectivamente as religiões Católica, Protestante, Judaica e Muçulmana, explicando os fundamentos das suas doutrinas respectivas. Foi com um grande interesse que esperei a exposição do Imã.

A prestação deste ultimo foi notável, acompanhada por uma projecção vídeo.

Terminadas as intervenções, chegou-se ao tempo de perguntas e respostas, e quando chegou a minha vez, perguntei: “Agradeço que me corrija se estou enganado, mas creio ter compreendido que a maioria dos Imãs e autoridades religiosas decretaram o “Jihad” (guerra santa), contra os infiéis do mundo inteiro, e que matando um infiel (o que é uma obrigação feita a todos os muçulmanos), estes teriam assegurado o seu lugar no Paraíso. Neste caso poderá dar-me a definição do que é um infiel?”

Sem nada objectar à minha interpretação e sem a menor hesitação, o Imã respondeu: “um não muçulmano”.

Eu respondi : “Então permita de me assegurar que compreendi bem : O conjunto de adoradores de Alá devem obedecer às ordens de matar qualquer pessoa não pertencendo à vossa religião, a fim de ganhar o seu lugar no Paraíso, não é verdade ?

A sua cara que até agora tinha tido uma expressão cheia de segurança e autoridade transformou-se subitamente ao de “um puto” apanhado em flagrante com a mão dentro do açucareiro!!!

É exacto, respondeu ele num murmúrio.

Eu retorqui : “Então, eu tenho bastante dificuldade em imaginar o Papa dizendo a todos os católicos para massacrar todos os vossos correligionários, ou o Pastor Stanley dizendo o mesmo para garantir a todos os protestantes um lugar no Paraíso.”

O Imã ficou sem voz !

Continuei : “Tenho igualmente dificuldades em me considerar vosso amigo, pois que o senhor mesmo e os vossos confrades incitam os vossos fiéis a cortarem-me a garganta !”

Somente um outra questão : “O senhor escolheria seguir Alá que vos ordena matar-me a fim de obter o Paraíso, ou o Cristo que me incita a amar-vos a fim de que eu aceda também ao Paraíso, porque Ele quer que eu esteja na vossa companhia ?” Poder-se-ia ouvir uma mosca voar, enquanto que o Imã continuava silencioso.

Será inútil de precisar que os organizadores e promotores do Seminário de Formação não apreciaram particularmente esta maneira de tratar o Ministro do culto Islâmico e de expor algumas verdades a propósito dos dogmas desta religião.

No decurso dos próximos trinta anos, haverá suficientes eleitores muçulmanos no nosso país para instalar um governo de sua escolha, com a aplicação da “Sharia” como lei.

Parece-me que todos os cidadãos deste país deveriam poder tomar conhecimento destas linhas, mas como o sistema de justiça e dos “media” liberais combinados á moda doentia do politicamente correto, não há forma nenhuma de que este texto seja publicado.

É por isto que eu vos peço para enviar a todos os contactos via Internet.

GC"

10 comentários:

João Roque disse...

Impressionante...

Horatius disse...

Infelizmente, há muitas pessoas que desconhecem esta versão mais radical do islão. é preocupante, sem dúvida, que o respeito pelo outro não exista.

Pérola disse...

Estamos a ser muçulmanizados..há que tomar atenção.

Beijos

Homem, Homossexual e Pai disse...

Belo texto! Não sei se entendi tudo mas fiquei pensando em uita coisa! E adorei o fecho com a frase da nossa Nobel Malala! abs e boa semana!

Francisco disse...

João Roque

Realidade francesa, foi um advogado francês o autor deste texto

Abraço amigo

Francisco disse...

Horatius,

Dizia a minha avós e as nossas avós:

"Pior que ser cego, é quem não quer ver"

Francisco disse...

Pérola

Em Lisboa já vês muitas europeias de véu e tapadas

:S

Beijos

Francisco disse...

Homem, Homossexual e Pai´

Realidade em França e em breve no Ocidente

Abraço amigo

Anónimo disse...

Eu adorei este texto quando o li e deixou-me a pensar da primeira vez - aliás, como deves já ter percebido, eu venho ver o teu blog todos os dias, mas só hoje me deu para vir comentar tudo ;), daí a rapidez na escrita, alguns textos é mesmo só rever as ideias que já tinha pensado para escrever. - É um caso muito interessante este e gostei imenso desta reflexão.

Abraço :3

Francisco disse...

João

:D

Nada a acrescentar :)

Abraço amigo