26 agosto 2013

Sexo - Madonna "Like A Virgin"

Já alguém dizia: "Se sexo segurasse relacionamento ou casamento, as putas estariam todas casadas..."
Hoje ouvi a melhor, de um gajo que tem um relacionamento aberto com outro gajo há 17 anos...
Paixão tem sexo envolvido, amor é mais do que isso...
Eles não tem sexo(enquanto casal) desde o 5º ano de namoro...
Francisco: - Então vocês são apenas amigos?!
Gajo: - Nada disso, é mesmo amor...
E, aqui vos deixo outra designação de AMOR. Já dizia a minha avó e outras nossas avós: "Viver e aprender..."

15 comentários:

Ribatejano disse...

Pois...

(não sei mais o que escrever, devo ser muito estúpido)

Pérola disse...

Viver e deixar viver...

beijo

João Roque disse...

O amor tem muitas faces...

Tânia disse...

Quanto à Miley... Nada a dizer...
Mas esse tipo de amor é outro nível! Não me imagino a viver esse tipo de amor......... :P If you know what i mean!

Francisco disse...

Ribatejano,

estou contigo no Pois

Francisco disse...

Pérola,

Quem sou eu para dizer alguma coisa

Cada um que seja feliz como melhor entender :)

Beijos

Francisco disse...

João Roque,

Muitas mesmo :)

Francisco disse...

Kyuhamasihara

Tb não quero um Amor desses para mim, entendo-te na perfeição

Anónimo disse...

Amor incondicional ou amor platónico? É que não me ocorre outras formas de descrever que tipo de amor nutrem um pelo outro...

Anónimo disse...

Amor incondicional ou amor platónico? É que não me ocorre outras formas de descrever que tipo de amor nutrem um pelo outro...

Mark disse...

Enfim, eles lá saberão. Eu creio que uma relação melhora com o desejo mútuo, embora acredite que haja amor sem sexo e relacionamentos sem sexo. :)

abraço.

Francisco disse...

João,

Eu iria atrever-me a dizer um "Amor Tonto" lololololololololol

Francisco disse...

Mark,

Ainda bem que não acreditamos todos no mesmo :)

Anónimo disse...

Cada um sabe de si e Deus sabe de todos!

(a tua avó também devia usar essa, ou não?)

Francisco disse...

St António

Bem verdade :)